Amizade verdadeira.

16 0 0
                                    

Acordei bem cedo para me arrumar sem pressa, tomei banho coloquei minha calça jeans uma blusa roxa rabo de cavalo e sapatilha preta.
Não sou vaidosa mas gosto de me sentir bem, desci para lanchar e ninguém acordado também era bem cedo estava totalmente sem fome então tomei um copo de suco e metade de um pão se papai vise ele ia me matar.
Sentei na sala e fiquei esperando o Kalebe, passou uns 10 minutos a campainha toca peguei minha bolsa e sai.
- Bom dia Kalebe, esta melhor?
- Sim, vamos?
- Vamos!
Pegamos o ônibus e seguimos a viagem conversando sobre as aulas.
Chegando lá todos olharam a gente juntos e já pensaram que estávamos juntos fiquei super envergonhada mais idai? Ninguém tem nada haver!
Assistimos a aula e eu não estava me sentindo muito bem estava me sentindo meio fraca não sabia oque estava acontecendo.
Fim de aula graças a Deus!
- Você esta palida! Ta tudo bem?
Disse Kalebe preocupado.
- Tudo bem.
Disse eu quase desfalecendo.
- Vou na cantina comer alguma coisa.
Disse eu, a cantina ficava do lado de fora da academia então tinha que descer as escadas .
- Ok compra um sanduíche pra mim.
- Ok.
Desci as escadas quando fui pedir um lanche ficou tudo preto.
- Manu! Acorda! Você desmaiou!
Disse Kalebe rodeado por curiosos.
- Ham?
- Você desmaiou! Liguei para o seu pai e ele esta vindo te buscar.
- Não precisava.
- Precisava sim! Se eu não estivesss atrás de você, você teria caído no chão.
- Obrigado Kalebe.
Papai veio voando
- Filha, filha! Oque aconteceu?
- Eu.. eu não sei pai.
- Vou te levar no médico agora!
- Não precisa eu estou bem! Só quero ir pra casa por favor!
- Tudo bem!
- Manu você vai ficar bem?
Disse Kalebe preocupado.
- Vou sim,te ligo mais tarde aah esse daqui é meu pai Marcos
- Prazer senhor meu nome é Kalebe.
- Prazer.
Eu e papai fomos pra casa, comi e me deitei dormi a tarde toda.
Me levantei meio tonta então papai mandou eu ficar quieta no sofá vendo TV sem fazer esforço então aproveitei e liguei para o Kalebe.
- Alô
- Oi Manu, estou muito preocupado com você!
- Eu estou bem só meio tonta.
- Posso ir te ver?
Pensei por 1 segundo mais sei que papi não ia se importar.
- Pode sim.
- Ta to indo.
Passou meia hora a campainha toca
- A porta ta aberta!
Gritei.
Ele entrou e sentou do meu lado com cara de preocupado.
- Oi
-Oi , como esta se sentindo?
- Melhor
- Cade todos?
- Samela esta na casa do namorado, Ryan na casa de mamãe e papai trabalhando.
- Ata. Já jantou?
- Já.
- Quer que eu faça brigadeiro?
- Você sabe fazer brigadeiro Kalebe?
- Sim sei!
- Só quero ver kkkk
- Vai ver e provar .
Ele fez um brigadeiro que estava muito gostoso ficou meia hora conversamos rimos e ele foi embora então eu fui dormir.
Acordei e era sábado, sábado era o dia que eu assistia filme resolvi chamar Kalebe e ele topou.
Arrumei a casa fiz algumas guloseimas e chamei Samela e Felipe pra não ficar só nós dois sozinhos e papai pensar que tinha alguma coisa.
Ele chegou e estava com um perfume que eu amei, ele chegou falou com todo mundo e sentamos para ver os filmes tinha separado filmes de terror e alguns de comédia, comemos bebemos e eu morri de medo.
Quando olhei para o lado estava agarrado com o Kalebe e ele morrendo de rir da minha cara foi engraçado.
Já era de madrugada todos estavam cansados, acabamos pegando no sono na sala mesmo, acordamos com o papai gritando.
- Oque é isso aqui?
- Calma pai, estavamos vendo filme e acabamos dormindo aqui.
Disse Samela.
- Desculpe senhor Marcos, mas acabei pegando no sono.
Disse Kalebe.
-Tudo bem! Acredito em vocês.
Kalebe foi embora e Felipe também.
Subi tomei banho e fui arrumar a casa.

De repente aconteceu.Onde histórias criam vida. Descubra agora