0.1

211 17 1
                                    


Faz mais ou menos dois anos que tudo isso começou. Eu e minha irmã de 8 anos, Agnes, nos "aventuramos" sozinhas nesse cruel e grande mundo em busca de mais um dia de vida.

Nossa mãe morreu quando Agnes nasceu e nosso pai enlouqueceu depois que isso começou, então eu resolvi fugir, levando minha irmã junto.

Anna, você tem problemas?

Sim, eu tenho.

[...]

Era manhã, o sol estava forte lá fora. Precisávamos achar algum abrigo que fosse melhor do que esse mercadinho com cheiro de gente velha.

-Vamos pirralha, levanta. - Me levantei e peguei minha mochila. -Agnes!

A garota sai lentamente de baixo do balcão com o pato de pelúcia em suas mãos. - O que foi? -Ela esfregou os olhos.

-Temos que ir.

-Mas já?!- Ela reclama - Temos o que precisamos aqui... roupas, chocolate e tapetes para dormir!

-Coloque o chocolate na mochila e vamos antes que apareçam mais mortos. - Ordenei, colocando cartelas de remédio nos bolsos da jaqueta.

Ela terminou de arrumar suas coisas em sua mochila da Hello Kitty e se colocou ao meu lado.

Cheguei perto de seu rosto e lhe dei um beijo na testa acompanhado de um sorriso. Tudo que eu queria era passar confiança para ela. -Pronta?

Ela assentiu e pegou na minha mão. Abri a porta e saímos.

Estava tudo tranquilo, nenhum morto caminhando pelas ruas.

Estranho.

Continuamos andando até achar um hotel abandonado. Resolvi entrar pra ver se havia algo útil.

Deixei Agnes e minha mochila em cima de um sofá destruído e fui verificar os armários.

Toalha, Toalha, Sabonete, Toalha, Shampoo e tolha.

Peguei algumas coisas e enfiei na mochila, colocando a mesma nas costas e andando mais um pouco daquela sala.

-Anna - Minha irmã fala baixinho. - Tem alguém nos olhando.

-Hm?- Pergunto me virando a ela

-Tem um garoto na rua, ele olhando pra cá. - Pego a faca do meu bolso com a mão direita, com a esquerda abro a porta. Olho para os dois lados, não há ninguém lá fora.

-Você enlouqueceu. - Me viro para Agnes novamente.

-Anna!- Ela grita. Numa ação rápida a pessoa atrás de mim coloca uma arma em minha cabeça.

-Coloque a faca no chão e vire para mim.

-Ok, ok, calma aí amigo.- Largo a faca e me viro. Um garoto mais ou menos da minha altura, com cabelo comprido e um chapéu de cowboy. - Que fofo, um cowboyzinho!

Ele olha ao redor e encara minha irmã.

-Qual o seu nome?- Ele pergunta para ela.

-Não te interessa o nome dela. - Eu o interrompo. - Qual o seu nome? - Me aproximo de seu rosto.

-Carl. Carl Grimes.

/////

(n revisei, me desculpem os erros)

Essa é a minha segunda fic com o chandler sz

se gostarem n esqueçam de comentar e votar




Blue || C. G.Onde histórias criam vida. Descubra agora