30/08/2021
A Lauren pediu para eu ficar com as crianças no quarto e foi a correr até ao quarto da Camila. Eu fiquei a olhar para o garotão que dormia calmamente e a menina começou a chorar, certamente com fome. Peguei nela, pus algumas almofadas à volta do menino e fui para o quarto da minha fiha. Encontrei a Lauren a olhar preocupada para o braço da Alice.
Eu: O que se passa?
Lauren: Temos mesmo de a levar para o hospital.
Eu: Vamos.
Alice: Não, eu não posso.
Lauren: Porquê?
Alice: Eles vão tirá-los de mim.
A menina que estava no meu colo começou a chorar e a Alice olhou para ela e também começou a chorar. A Lauren puxou-a para o seu peito e a menina mais velha chorou ainda mais.
Eu: Lauren, ela tem fome.
Lauren: Ali, consegues alimentar a tua filha?
A Alice negou.
Lauren: Alice, eu vou amamentar a tua filha, ok?
A Alice assentiu, eu passei a menina para os braços da Lauren e a Camila puxou a Alice para se deitar no seu peito.
Eu: Ali, como é que eles se chamam?
Alice: eu ainda não pensei nisso.
Camila: Posso escolher?- Perguntou a minha filha muito animada.
Lauren: Camila.
Camila: Desculpa, Alice, é que eu queria mesmo escolher o nome deles.
Alice: Não faz mal, podes escolher.
Camila: A menina pode chamar-se Bea e o menino Louis.
Alice: Eu gosto.
Eu: Então, quando tratarmos da tu mão, vamos registar os bebés.
Alice: Eu não os posso registar, eles vão tirar-mos.
Eu: Eles quem?
A Alice não respondeu.
Lauren: Os teus pais?
Alice: Não.
Eu: Não queres que a Camila ouça?
Alice: Não.
Lauren: Filha, podes sair para nós falrmos com a Alice?
Camila: Sim, mas vou ligar à Lucy e pedir para ela trazer o Simon e a Madison para casa.
Eu: Ok.
A Camila saiu do quarto, a Lauren pos a Bea para arrotar e eu sentei-me ao lado da Alice.
Eu: Ali, podes falar connosco agora?
Alice: Sim, eu moro num orfanto desde que me foi diagnosticado Síndrome de Riley-Day. Os meus pais não quiseram ficar comigo e abandonaram-me.
A Alice parou um bocado e eu olhei para a Lauren que estava a olhar para a menina chocada.
Alice: Eu fiquei dias numa rua, como eu não sentia dor, eu não chorava, então fiquei alguns dias na rua. Uma senhora encontrou-me e levou-me para o hospital, eu fiquei internada e depois fui para o orfanato.
Eu: E porque fugiste?
Alice: A diretora do orfanato que havia um casal que ia querer adotar os meus filhos, eu tentei recusar mas ela disse que eu era menor e que estava à sua responsabilidade e os meus filhos também.
Lauren: Então tu fugiste para não ficares sem os teus filhos?
Alice: Sim.
Ela chorava então eu abracei-a e olhei para a minha mulher que parecia pensativa.
Lauren: Ali, quantos anos tens?
Alice: 16.
Lauren: Zayn, podemos falar?
Eu: Sim. Alice, fica aqui, nós vamos conversar e já vimos ter contigo.
A Alice assentiu e eu e a Lauren saimos do quarto da Camila e fomos para o nosso. A Bea já dormia no colo da Lauren, então ela deitou a menina ao lado do irmão e deitou-se na cama do lado da Bea. Eu fui para o outro lado e deitei-me ao lado do Louis, tirei a almofada que estava ali e o garotinho encostou-se a mim.
Eu: O que vamos fazer?
Lauren: Não sei.
Eu: Podemos ficar com eles.
Lauren: Zayn, tu és advogado e sabes muito bem que não podemos simplesmente ficar com eles.
Eu: E se os adotássemos?
Lauren: Mas para isso, eles teriam de voltar para o orfanato.
Eu: Não, apenas a Alice teria de voltar para o orfanato.
Lauren: E a Bea e o Louis?
Eu: Podíamos registá-los no nosso nome. A Alice dizia no orfanato que os bebés morreram e nós tratávamos da adoção dela.
Lauren: Zayn, o melhor é ir até ao orfanato sem eles, falar com a diretora e dizer que queremos adotar a Alice e os filhos dela.
Eu: Ok, mas temos de ir o mais rápido possível.
Lauren: A Lucy e a Vero devem estar a chegar, enquanto a Lucy cuida do braço da Alice, a Vero fica com as crianças e nós vamos ao orfanato.
Eu: Sim, só temos de ver se a Lucy e a Vero ficam com eles e se a Camila e o Simon aceitam que nós adotemos a Alice e os bebés.
Lauren: Vamos falar com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Family is My Drug
FanfictionLauren Jauregui e Zayn Malik são casados à 16 anos. Tem 3 filhos, Camila com 15, Simon com 5 e Madison com 2 meses. Lauren é dona do maior hospital de Londres e Zayn um dos melhores advogados do país. Lauren descobre que tem cancro. Irá a doença de...