-Isa... -Escuto a voz de Harry atrás de mim.
-Oi? - Pergunto rude, e ele senta do meu lado.
-Por que você ficou brava com uma hipótese de estar grávida?
-Bom... Porque o que temos é um contrato,e um dia isso irá acabar, você voltará com suas tours... E um filho é para a vida toda. -Falo olhando para ele.
-Eu pensei que o que tínhamos, já havia passado de um contrato. -Harry fala se levantando.
-Harry... - Ele me interrompe.
-Onde eu estava com a cabeça de pensar que você gostava de mim?! -Ele pergunta para si,começando a andar em círculos.
-Harry... Olha pra mim...
-Isadora Rogers Stevens,sua vez. -O médico me chama.
-Agora ele me chama... -Sussurro. -Harry você vai vir comigo? -Harry só vai em direção à saída.
Olho para o médico, e o vou seguindo até sua sala.
-Sente-se por favor. -Ele pede se sentando,e assim eu fiz. -O que você está sentindo?
-Hoje de manhã,eu acordei passando mal e vomitei. E também estou sentindo muitos enjoos. E eu desmaiei.
-Acho que eu já sei o que é, mas não posso afirmar... Então vamos fazer alguns exames. -Assinto e vou fazer os exames.
Passado algum tempo,o médico me chama novamente para a sua sala.
-Bom... Não é nada grave. -O médico fala olhando os exames.
-E o que é? -Pergunto com um pouco de medo.
-É só uma virose. Ultimamente,muitas pessoas estão vindo ao hospital com virose. Está tendo um surto de virose. -Ele fala, e eu dou um suspiro de alívio.
-Mas,por que eu desmaiei? -Pergunto.
-Por você ter vomitado de mais, acabou ficando fraca,e assim causou o desmaio. A recomendação que eu dou é uma boa alimentação,e descanso merecido. Nem muito,nem pouco.
-Okay... Obrigada doutor. -Falo e saio do consultório. Bella e Max estavam me esperando na sala de espera.
-E aí? O que você tem? -Bella pergunta.
-Uma virose... Nada demais... O médico disse que ultimamente está tendo um surto de virose. -Falo e ela fica triste. -Maninha... Não fica assim... Um dia você vai ser tia. Pode não ter sido dessa vez, mas quem sabe mais para frente?! -Pergunto retoricamente,e ela dá um sorriso.
-Vamos... O Harry está nos esperando no carro. -Max fala, e me dá um aperto no coração.
-Harry está puto comigo... Discutimos. -Falo abaixando a cabeça.
-Vocês vão se resolver... - Bella me apoia.
-Eu espero... Sei que fui uma idiota. -Falo.
-Você não foi... Você é... -Bella diz e eu mostro o dedo do meio para ela.
-Gente... Será que dá para esperar uns cinco minutos? Para que eu converse com o Harry? - Eles assentiram, e se sentaram em um banco do estacionamento. Vou em direção ao carro, e Harry estava com a cabeça encostada no vidro,bem pensativo.
-Harry... Me desculpe... Eu fui uma idiota,e eu quero que você saiba que eu gosto de você... De verdade.
-Você está grávida ou não? -Ele pergunta rude.
-Não... Era só uma virose... Harry será que dá para você me desculpar? -Pergunto abaixando a cabeça.
-Te desculpar por quê? Só por que você fica jogando na minha cara,que o que temos é um contrato, ou por que se você tivesse um filho comigo,talvez você teria abortado,por que não queria ter um filho? -Pergunta aumentando a voz,e algumas lágrimas começam a cair.
-Eu não ia fazer isso... Eu não teria coragem,e você fica falando que eu jogo na sua cara que isso é um contrato, como se você nunca tivesse jogado na minha cara antes né?
-Sabe... É até bom você não estar grávida, porque se não só seria um pretexto, para você roubar o meu dinheiro. - O QUÊ? Arregalo meus olhos,e dou um tapa em seu rosto.
-Eu não preciso da merda do seu dinheiro... Seu imbecil. -Falo e saio do carro,batendo a porta. As lágrimas caem como nunca. Saio do estacionamento sem a Bella e o Max me ver. Vou para a frente do hospital,e pego um táxi.
-Para onde a senhora gostaria de ir? -O taxista me pergunta.
-Para qualquer lugar. -Falo limpando as lágrimas, e o homem começa a acelerar.
Neste momento, eu só preciso pensar. Quem o Harry pensa que é, para falar que eu só quero a merda do dinheiro dele? Ele que pegue esse dinheiro e enfie bem no cú... Ele está achando o que? Que eu sou uma puta ridícula? 😱😫😤
***
Já são 7:00 P.M,e eu estou sentada na areia,vendo as ondas se quebrarem,e a noite um pouco estrelada. Pedi ao taxista para me trazer à praia.
Estou a bastante tempo aqui, só refletindo mais e mais,então decido que é melhor eu ir. Pego um táxi e lhe dou o endereço e em 45 minutos,chegamos. Peço para esperar um pouco, enquanto vou buscar o dinheiro e saio do táxi. Entro dentro de casa, já que a porta estava aberta, e os meninos,Max,Bella,estavam sentados na sala. Passei direto, não querendo dizer nada, e vou até meu quarto. Pego o dinheiro na bolsa,e quando me viro,Harry estava atrás de mim.
-Isa... Me perdoe por favor,eu...
-Cala a boca. -Falo e o empurro. Volto para fora,e pago o taxista.
-Muito obrigada...
-Robert.
-Muito obrigada Mr. Robert.
-De nada menina. Fique com Deus.
-O senhor também. -Ele acelera o carro e vai embora. Volto para o apartamento,e vou direto para o meu quarto... E Harry estava lá.
-Harry... Por favor... Vá embora. -Falo assim que entro no quarto.
-Isa me desculpe... Eu sei que você não quer o meu di... -O interrompo.
-Eu acho melhor você ir embora... Antes que eu roubei seu dinheiro. -As lágrimas já caiam em meu rosto.
-Isa... Por favor... Me escute... Eu estava nervoso,e as palavras saíram sem eu querer... Entende?
-Harry... Por favor... Vá embora.
-Isa...
-Vá embora.
-Eu não vou sair daqui,até termos uma conversa civilizada. -Harry fala e eu pego uma muda de roupa e vou para a porta.
-Ótimo... Se você não quer sair... Eu saio. -Falo e vou para o quarto de hóspedes. Tomo um banho,e começo a chorar. O que Harry me disse,ainda dói. Termino o banho,e coloco minha roupa,e saio do banheiro. E Harry está no quarto. PUTA QUE PARIU... 😫😤🙄👌
-Será que dá para você parar de ser infantil? -Harry pergunta já meio irritado.. Quem pediu por isso,foi ele.
-Vai se foder Harry... Que porra meu. -Falo indo para o quarto de Max,e eu quando eu entrei,tranquei a porta para Harry não entrar. -Posso passar a noite aqui? -Pergunto para Max,e ele assente abrindo os braços e eu vou até ele,que me abraça com muita força,e beija minha cabeça.
----😢👐----
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contract ?✍. (H.S) ✔ {Primeira Temporada}
FanficIsadora Stevens é uma atriz super famosa,e uma das melhores com apenas 21 anos. Já é considerada uma grande atriz, só que ela vai ter que atuar na vida real. Seu chefe obrigara a assinar um contrato ou sua carreira irá por água abaixo. Ele é Harry S...