Ontem ela parecia a menina mais feliz do mundo seu sorriso era tão incrível no meio de tantas pessoas parecia que era outra menina, mais so ela sabia oque realmente se passava ela queria sair dali queria correr pro seu quarto onde não precisa ser outra pessoa e nem fingir alegria onde aquele sorriso nunca fosse preciso ela estava farta de pessoas fingida pessoas que não se importa.... Ela so queria paz mas apesar de ter seu quarto onde ela podia se esconder durante as noite ela queria mais que isso queria o paraíso que tantas pessoas dizia existir, com tantos medos e angustias tristezas e solidão ela já não acreditava em tais fatos... Mais ela sabia que era fraca de mais pra sair desse inferno por conta própria mais sabia que era so questão de tempo ate ela não aguentar mais respira. E hoje ela não saiu do seu quarto continua trancada uma musica alta vinha de la ate que sua mãe irritada bate na porta e chama por Alice mais ninguém responde depois de um tempo de alguma forma sua mãe entra no quarto e Alice estava deitada com um leve sorriso no rosto e um bilhete #Quem sabe eu encontre o paraíso mais se não achar pelo menos eu fui forte ate o momento que não aguentava mais eu so peço perdão a todos que um dia disse me amar.
YOU ARE READING
Paraiso
УжасыEla so queria ser feliz mas a vida não foi muito justa com Alice... Então ela foi atrás do paraíso ou de paz.