Piloto

5 1 0
                                    

-Pedro! Pedrooo, cadê você?-Então, Pedro e eu estávamos brincando de esconde-esconde sem se preocupar com a vida, eu tava procurando ele, ate que ele apareceu do nada e me deu um susto
-Bu!
-Aaaaaaaaaah-Dei um grito e comecei a correr atrás dele- Você vai ver seu idiota bobo!
-Haha, me pega, me pega!- Então sai disparada atrás dele pra poder bater nele, ate que!
-Aiiii- Eu tropecei em um galho que tinha caido da arvore, e ele veio correndo ver oque tinha acontecido comigo, eu tinha machucado a perna, mas nem era pra tanto!
-Você ta bem Bella?
-To sim, é culpa sua seu bobo! Eu só tenho 6 anos, quero viver muito ainda!- Falei debochando da cara dele!
-Haha e eu tenho 8, sou mais velho que você, bebezinha hahahaha!- Ele adorava me provocar, mas eu ficava muito brava. Então pra me vingar dele, fiz uma "armadilha" pra ele.
-Bella, a sua mae disse que a minha mae falou pra mim ir pra casa, tchau.
-Ta tchau- Falei acenando pra ele, e então comecei a pensar o que eu iria fazer para me vingar dele.

-Isabella entra já! E vai direto pro banho!- Sai correndo quando ouvi ela me chamar
-To indo mãe!- Quando vi ela tava vindo na minha direção
-Oque você fez filha?- Disse preocupada com o meu machucado
-Ah eu tava correndo atrás do Pedro, e tropecei em um galho, não ta doendo mãe, agora vou tomar meu banho!
-Ta bom filha! Mais cuidado a próxima vez!
-Ta bom mamãe!

Entrei no banho e comecei a pensar, ate que surgiu uma ideia na minha cabeça, e falei alto comigo mesma

-Sera que vingança e a melhor coisa?- Eu tava pensando, pensando. Mas lembrei de todas as vezes que ele se "vingou" de mim, e eu vi que tava na minha vez!
Então ouvi uma voz me chamando.

-Filha! Sai agora do banho que a janta ta pronta!
Sai correndo me vesti e sentei na mesa, me pai já tinha chegado, e a minha irma tava na casa da Barbara, a amiga dela, então tava só eu e meus pais, era bom se "livrar" um pouco da minha irma, ela ficava me zoando e fazendo brincadeiras que eu não gostava, então sempre brigamos.
A janta inteira fiquei quieta comendo, só pensando em que eu iria fazer.
Quando terminei de comer fui escovar os meus dentes e dei boa noite pros meus pais e deitei, não dormi logo, fiquei pensando em uma maneira, ate que acabei dormindo.

Amigos, Ou Mais Que Isso?Onde histórias criam vida. Descubra agora