Apos ter passado o meu maior mico com o meu primo , descido por uma roupa confortavel , e desso as escadas correndo e bato na porta do escritorio do meu pai.Mas ele não abre a porta . Então descido entrar , abro a porta e vejo meu pai caido no chão , logo entro em desespero e começo a gritar o mais alto que posso por ajuda.
Minha mãe entra desesperada e ve meu pai no chão e fala:Mãe- Viu anne , era isso que ele queria te falar. Ele estava sentindo muita dor no braço esquerdo e no peito. Ele ia te contar hoje cedo mas preferiu esperar sua tia chegar.
Anne- porque ele quis esperar minha tia chegar-falo em meio ao choro.
Mãe- porque ele sabia que iria morrer qualquer dia desses e sabia tambem que eu e você na mesma casa não da certo. Portanto você irá morar com sua tia e com seu primo.
Anne- Eu vou ficar aqui até o enterro do meu pai. Logo após eu vou ir morar com a minha tia e espero nunca mais olhar na sua cara.
Mãe- Há já ia me esquecendo de dizer , você não vai morar com a sua tia....eu resolvi matricular você em um colégio interno. Seu primo vai tambem ,ja que ele ainda tem 16 anos a mesma idade que você.
Anne-Como você pôde sua ....sua desgraçada . Tchau.
Depois de ouvir aquilo fiquei tão brava com ela que não queria mais olhar na cara dela. Subi as escadas e abri minha porta e fechei com toda força. Fui no meu closet e peguei minhas roupas , logo após peguei minhas malas e as enchi. Botei minhas maquiagens na minha maleta de acessorios e logo após fui no banheiro e coloquei uma calça jeans larga e uma blusa preta de caveira de manga cumprida, um Vans preto e passei um delineador preto, um esfumado preto e um lapís de olho preto.coloquei um batom nude e soltei meus cabelos negros com californianas azuis nas pontas. Desci as escadas correndo e quando estou no ultimo degrau
Tropeço nos meus proprios pés e caio . E quando eu achei que ia me espatifar no chão o Raphael me segura com seus braços envolventes e quentes e como são fortes ai ai. Pera ai eu to pensando isso mesmo?!Raphael:Anne? Anne?? Anne eu estou falando com você! Esta tudo bem???
Anne: Há sim desculpe-me estava conversando com o meu subconciente...mas deixa pra la, e aii já soube da noticia horrivel de que nos vamos estudar em um colegio interno??
Raphael:Na verdade , eu que dei a ideia para a sua mãe , e ela disse que seria um otimo jeito de você se distanciar dela .
Anne: Aii eu não acredito nisso!!você é um idiota mesmo. Sai do meu quarto agora.
Raphael:Mais Anne eu fiz isso para o seu bem e, outra, eu achei que você iria gostar de conhecer pessoas novas.
Anne: Me desculpe eu não quis dizer aquilo pra você , mas é que quando você disse que seria um otimo jeito de ela se distanciar de mim, eu fiquei incredula intende?!?
Raphael: Claro anne. Fique tranquila , alias pare de chorar que eu vi você fazer o dia todo. Eu sei que é dificil perder alguem que você tanto ama e ninguem mais ninguem menos sabe disso melhor do que eu.
A imagem lá ensima não tem nada a ver com o capitulo, mas eu amo o MICKEY entendão por favor. Rsrsrs. Quem gosta do MICKEY aii tambem?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primos Ou Namorados? A Escolha É Sua!♡
Novela JuvenilAnne é uma garota de 16 anos , que após a morte de seu pai, ela vai parar em um colégio interno,lá ela descobre um amor escondido , que ela guardava só para uma pessoa : Seu PRIMO♥