Megan POV
2 anos depois
Dois anos em que minha vida mudou completamente , estava indo muito bem eu já havia terminado meus estudos a 1 ano atrás e Justin continuava fazendo sua faculdade de direito , eu estava com 18 anos e Justin com 20 eu estava seguindo minha carreia de bailarina , hoje iria ter um jantar aqui em casa e eu estava me arrumando (look da Meg na multimidia) caprichei na minha make e no meu cabelo , já estava pronta , desci e encontrei todos na sala Justin , Matheus , Helena, Eduardo, Kailla e seu namorado Pedro e meu pai e minha mãe.
_Amor você está linda._Disse Justin me dando um beijo.
_Você também amor.
Nos sentamos todos na mesa e ficamos conversando coisas aleatórias , o jantar foi calmo e muito bom mas na hora da sobremesa Justin levanta da mesa e começa a falar.
_Gostaria da atenção de todos vocês pra dizer que eu sou o homem mais feliz do mundo graças a minha princesa Megan.
Ele veio até mim e me olhou nos olhos.
_Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida , obrigado por ter me apoiado nas minhas escolhas , você sempre esteve ao meu lado nas horas boas e ruins sempre me deu seu apoio e pra minha felicidade ficar maior._Então ele tira uma caixinha vermelha de seu bolso e se ajoelha.
_Megan você aceita se casar comigo e me fazer o homem mais feliz do mundo ? _Todo mundo que estava ali ficaram tão surpresos quanto eu .
_Claro que sim meu amor.
Ele se levanta e coloca o anel de noivado em meu dedo e me beija todos batem palmas , minha alegria é tão grande que não consigo conter as lágrimas.
_Eu te amo.
_Eu te amo.
_Um brinde aos noivos.
A Kah fala e todos brindamos , minha vida esta seguindo um rumo maravilhoso agora sou noiva do homem da minha vida .
Eu e Justin fomos para o jardim de mãos dadas.
_Eu te amo tanto Megan.
_Eu te amo tanto Justin.
Ele sentou em um banquinho que havai ali e me puxou para seu colo , ficamos observando as estrelas por um bom tempo.
_Já imaginou nossas vidas de casados com nossos filhos.
Justin fala me fazendo olhá-lo.
_Sim meu amor nos e nossos filhos , alias quantos filhos você quer ter ?
_Acho que seis esta bom .
_Tá doido amor seis são muitos eu não daria conta de cuidar de seis crianças sozinha não.
_Mas você esqueceu que não vai estar sozinha que eu vou estar sempre ao seu lado pra cuidar de você e você de mim e juntos cuidaremos dos nossos filhos.
_Justin você é tão fofo.
Ficamos ali conversando sobre nosso futuro e coisas do casamento , sou muito grata a deus por ter colocado esse homem na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Ritmo Do Coração [J.B]
RandomDuas pessoas totalmente diferentes, Megan uma linda bailarina, Justin um playboy que só pensa em curtir, ela sonha com seu príncipe encantado , ele não acredita em contos de fada muito menos no amor. O que nem um dos dois imaginavam era que com uma...