Vem Pegar!

41 4 2
                                    

Chego na sala com o sorriso mais bonito que consigo esboçar, e o que acontece?

- Saia da sala! - A professora de DCAT fala.

- Mas eu cheguei no horário e não fiz nada! - Respondo.

- Mas sei que vai fazer, ou arrumar confusão então até.

Saio da sala mas vejo o sorriso que o Draco lin...digo o Malfoy. Só isso.

Espero do lado de fora até que quem sai de lá? Isso mesmo o Sr.Malfoy. Tinha que ser ele?!

- Como saiu de lá? - Pergunto.
- Disse que queria ir no banheiro e...oque você tem aí? - Ele diz se referindo a uma foto em minhas mãos. - Interessante.

- Me dá.

- Vem Pegar.- Ele provoca.

Saímos correndo por toda a escola. Até que ele se vira para trás me procurando, apareço em sua frente e o assusto e sumo. (tem um galpão secreto em torno de toda a escola e como sempre passo bastante tempo fora da sala, acabei descobrindo)

Entro na sala disfarçadamente e pego a pena do Draco, e saio sem ninguém me notar. (só a Astrid minha melhor amiga #Sonserina)

Por Draco

Cheguei na sala (finalmente), vou pegar minha pena para escrever no livro...cadê?

Uma Sonserina ri.

- Posso saber a graça Javadd? -Pergunto a garota.

- Ainda não sabe quem fez isso Malfoy?! - Ela continua a rir.

- Sr.Malfoy e Srt.Javadd para fora agora. - Saímos e ela foi ao dormitório.

Quem seria idiota o suficiente para mexer com Malfoy? Só a... A não!

Por "Luara"

Minerva havia me chamado para a diretoria. Chego lá meio nervosa, pois as duas pessoas que mais amo e temo estão lá. Meu Pais.

- Mãe, Pai? - Pergunto.

- Filha você corria sério risco de vida com Lúcios Malfoy vivo, mas agora que morreu te revelarem teu verdadeiro nome está pronta? - Assenti - Seu nome é Alita.

- Como? Alita. Bem que eu sabia que Luara era um nome de índio e sou uma bruxa. Mas por... - Sou interrompida.

- Até querida, e não cause mais problemas a escola sabe porque. - meu pai fala e eles saem.

Saio da sala para encontrar Astrid mas é incrível a minha capacidade de viver esbarrando no Draco.

- Ouvi a conversa Alita! E sua amiguinha também.

- Que bom para você, cadê ela? - Digo estressada.

- Eu vou deixar o casalzinho aí tá beijos me liga. - Astrid sai.

Oque deu nela?

- Minha pena está com você. Eu quero. - Ele diz olhando em meus olhos - e sua amiga é uma louca.

- Eu sei, por isso ela é minha amiga. Agora sua pena a como você disse mesmo? Ah é vem pegar. - Digo e saio correndo.

Me escondo no jardim atrás de uma árvore.

- Peguei. - Ouvi um grito, no mesmo momento em que a pena sai da minha mão.

- Você não sabe brincar. - Mostro a língua para ele.

Saí correndo precisava arruma as coisas na sala comunal dos gapões secretos que tem ligação nessa sala.

Chego lá e começo a arrumar para ficar decente. Lareira verde escuro quase preta. Cortinas azuis. Tapete vermelho redondo. E sofá amarelo.

Sinto ser agarrada por trás. E alguém coloca a mão em meus olhos.

- Quem é?

- Seu maior amor... -Diz a pessoa.

Herdeiros De Hogwarts Onde histórias criam vida. Descubra agora