Acordei já. Era 5:30 fui chama marcos pra nos ir pra escola ele já tinha se matriculado
Eu-mow nenê acorda.fale toda manhosa
Ma-vamos vou mim arruma.
Falo levatadp fui no banheiro tomei meu banho dai vesti uma roupa larga fui toma café da manha ele logo denceu centou comigo.
Ele(ma)-por que vc não vai pra escola com sua moto .
Eu-nao quero chama artesão.
Ele-ta amor
Terminei subi as escada peguei minha mochila escovei os dentes entre no meu carré que nu use mais vou usa (e um mustaguei da cor vermelho saque)finis pra escola primeiro sai ele eu fico pra pega algumas coisa quando eu saio umas putas tava se jogamo pra cima dele.
Eu-o puta sai de cima da meu namorado..falei cheia de raiva
Puta-a nerd tenha namorado.......+ela ia fala mais marcos interopel
Marcos-sim ela tenha eu não gosto de puta.vamos amor
Eu-vamos
Entrei dei de cara com Steve
Steve-oi nerd o que ta fazendo com namorado dos outros.falo com deboche
Eu-ele não er de outra ele e meu seu idiota.
Steve-vc que pesa nerd ele tava com mina bonita ontei na balada.
Eu-era eu seu burro do stopo.
Ele fico de boca aberta eu fui pra sala mais marcos eu sentei no fundo ele sento do meu lando .
♬♬♬♬♬♬♬♬♬♬♬♬♬♬♬♬
Pv#steve
Quando ela mim disse que era a menina da balada e fique tipo isso não e verdade fico pouco sem feito depois de alguns pesametos chega Pricila minha namorada .
Pri-oi amor
Ste-oi .disse um oi seco
Pri-pra quer esse oi seco
Ste-por que eu não taça a fim de fala animado.falo meio grosso.
O sinal toca eu vou pra sala atrasado chego cento no meu lugar o idiota do namorado de nerd se apresenta
???-oi meu nome e marcos vi de nova York .
Uma menina lecata mão
Mar-fale
Menina-tenha namorada gatinho?
Mar-tenho sim.
Menina-quem er.
Marcos-gleicy Lennon.
Menina-vc namora com a nerd.
Mar-olha como fala com minha namorada.
Depois a pro manda ele centa ele centa do lado dela a aula foi traquila as aulas pasarao vuado e estava saido quando escuto a voz da nerd .
Nerd-amor vamos no shopping hoje assisti um filme de terro.
Mar-claro Mow depois eu te levo pro trabalho .
Nerd -claro amor vamos.
Depois eles foram embora eu queria descunri a casa da nerd e tao segui carro dele quando eles paro vejo uma mansão na praia (perai a nerd e rica nei sabia )caraba ela deve ser muito rica quando ela abre a garagem vejo muitos carros ....etão ele coleciona carros buiyo bom depois das descobertas vou para casa tomo um banho boto box e uma bermuda vou para cama e durmo.
💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖
Pv#gleicy
Depois da quela puta pergunta quem era naorada do marcos as aulas passarão rápido eu tava saido eu falo pro marcos
Lice-mor bora no shopping hoje assisti um filme de terror.
Mar-claro Mow depois do filme te levo pro trabalho.
Lice-claro amor.
Mar-vamos
Lice-vamos amor
Depois entramos no carro vejo que Steve ta mim sequino chego na minha casa(masao) abro caragem onde estão meus filhos meus carros entramos em casa fui no meu quarto tomei um banho veste um vestidoLLindo com saltos e uma bosinha amarela saltos também amarelos marcos já estava proto peguei minha moro uma ninja fomos pro shopping vamos ao cinema assisti invocação nei dava Mendo depois fomos vômer depois ele mim levo para trabalho (eu trabalho nu lugar que faz manga muito massa fazer isso) fui pra casa quando acabou trabalho tomei um banho veste um pijama de gatinho fui dormi de cochinha mais o marcos.
Oi hinos e Ninas to meio que sem idéias para os capitolos presiso SA ajuda de vc amore ta bjs 👌👌👌😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd Eo Popular
Teen FictionEles dois descobri que as diferencia não atrapalha o amor