Relaxa Larissa. É apenas uma escola nova com novas pessoas. Eles vão gostar de ti, é só questão de tempo.
Diretora: Senhorita?!
Larissa: Oi?
Diretora: Vá até o representante de turma e peça a sua ficha de inscrição. O nome dele é Nathaniel. - Apontou para uma sala onde provavelmente é onde estaria o tal.
Fui andando, li a placa que estava na porta... Óbvio! Bata antes de entrar. Fazer o que?! Bati na porta três vezes, até que um rapaz alto, loiro e muito fofo abriu a porta.
Nathaniel: Hãn? Não precisa bater na porta! - Ele riu. - Isto aí não serve para nada, todo mundo emburaca aqui mesmo... Deve ser novata para não saber disto.
Larissa: É, sou sim! - Estava fixada nos olhos dele. - Sou novata! Meu nome é Larissa Farias.
Nathaniel: O meu é Nathaniel, prazer! - Apertamos as mãos. Ele não para de olhar para meus cabelos, tenho algo errado?
Larissa: Meu cabelo te incomoda? - Cruzei os braços.
Nathaniel: Ah! Não! É que nunca tinha visto uma aluna "albina". - Pegou em meus cabelos.
Larissa: E eu nunca vi um garoto tão assanhadinho!
Nathaniel: Afinal... - Corou. - Tome sua ficha de inscrição. - Inclinou a mão dele em minha direção e me deu a ficha.
Larissa: Obrigada, fofo! - Apertei as bochechas dele fazendo ele corar mais ainda.
Nathaniel: De-Denada. - Abriu a porta para eu sair e eu fui embora daquela sala.
Procurei a diretora, fui na sala de aula, voltei para a sala do Nath, e fui no pátio. Chegando lá vi um menino bem gótico... De cabelos vermelhos, uma camisa de um grupo de rock, alto!
Ele me encarou por alguns segundos por eu também ter encarado ele.Castiel: Oi garota. - Cruzou os braços.
Larissa: Oi... - Tentei ficar o mais séria possível.
Castiel: O que quer?
Larissa: Achar a diretora!
Castiel: E o que eu tenho haver?
Ish, que garoto marrento! Até mais que eu.
Larissa: Nada! - Virei as costas.
Ele riu muito...
Castiel: Prazer, meu nome é Castiel.
Larissa: Tá, o meu é Larissa. - Olhei para a camisa dele. - Esse símbolo me lembra algo...
Castiel: O que? Um desenho no traseiro do seu pônei?!
Larissa: Não! Isso aí é um símbolo de um grupo de rock!
Castiel: Ér... - Ele esbugalhou os olhos e corou. - Não sabia que tinham meninas que gostavam disto.
Larissa: Tipo eu?! Eu amo rock.
Castiel: Uhum...
Larissa: Você é assim com todas as novatas?
Castiel: Assim como?
Larissa: Deixa para lá. - Sorri.
Castiel: Bem... Iaí... Topa ir num lugar legal que tem aqui na escola?
Larissa: Pode ser... Cast. - Ele corou.
Castiel: V-Vamos. - Ele pegou meu braço e começou a andar pelo corredor.
Até que vi a diretora.
Larissa: Pera aí Cast! - Ele para.
Castiel: O que foi?
Larissa: Vou entregar minha ficha.
Castiel: Enquanto isto eu vou no banheiro.
Fui até a diretora e dei a ficha, quando me virei de costas...
Ken: Lari! - Me abraçou.
Larissa: O-Oi Ken... Você mudou de escola também?
Ken: Sim! Eu não conseguiria estudar longe de você! - Ficou envergonhado.
Larissa: Oh! Sim... Ok. Valeu Ken! - Baguncei o cabelo dele. - Thau Ken!
Ken: Thau Lari! - O Castiel pegou no meu braço e me puxou.
Castiel: Vamos logo... - Ele abriu uma porta e nós demos um passo para entrar numa varanda linda! ( Multimídia )
Larissa: Que lindo!
Castiel: Não diz à ninguém que a gente esteve aqui. - Ele segurou minha mão e eu corei.
A gente ficou conversando sobre a vida, ele não largou minha mão, acabamos quase se beijando... Mas achei melhor parar por ali, conheci ele hoje...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natural | Amor Doce | Castiel , Nathaniel
FanfictionLarissa, uma garota marrenta, com 15 anos muda-se de escola. Sua nova escola é Sweet Amoris. Onde vive muitas confusões e muitos amores. Lari gosta de ajudar os outros com algumas coisas, ama ser tratada como uma garota diferente, como se amasse ela.