Eu acordei com a minha mae me chamando para tomar café, levantei e fui no banheiro e fui tomar meu amado café, era sábado hoje, e eu ia na casa da minha amiga Carol, ela havia ligado enquanto eu tava dormindo, e minha mae disse que iria me levar depois que eu terminasse de tomar café.
-Oi!- Falou Carol empolgada
-Oi!- Fui dando um pequeno abraço nela- Oque que a gente vai fazer hoje?
-Não sei! Vamos chamar a Meg pra vir aqui?-
-Ta bom!- Concordei meio insatisfeita.Logo que a Carol ligou pra ela, ela falou que já estava vindo.
-Carol!?- Ela olhou pra mim atenciosa
-Oque?
-Oque é vingança?
-Eu não sei! Mas porque?
-É que ontem o Pedro fez eu cair. E eu queria me vingar, minha mae diz isso quando ta bravo com alguém, não sei muito bem oque é, mas acho que é quando nós fazemos algo pior que o outro que fez para você!- Tentei explicar oque era, mas acho que não deu muito certo! Mas enfim, pedi a ajuda dela para saber com eu iria me vingar.
-Mas oque você quer fazer com ele?- Ela falou com uma cara de que faz quando vai aprontar.
-Eu não sei, me ajuda?- Falei ansiosa e com um pouco de incômodo.Ficamos um tempo pensando, ate que ela se levantou e falou!
-Tive uma ideia!- Olhei pra ela esperançosa!
-Qual??!
-Oque você acha de pegar e amarrar um cordão de uma árvore ate a outra, e fazer ele correr atrás de você! Ai vai em direção as arvores e pula por cima e ele vai cair!
-Você tem certeza?- Falei rindo e continuei incomodada.
-Claro Bella!- Ela tava com uma cara de que se eu não fizesse aquilo. Ela faria comigo, então resolvi fazer, as vezes tenho medo dela.Enquanto a Carol arrumava a "armadilha" eu liguei pra casa dele e a mae dele atendeu.
-Alo?
-Oi tia ju! É a Isabella! O Pedro ta?
-Ah, oi minha linda, ele esta sim! Só um momento!
-Ta bom!
...
Pedro!
...
To indo!
-Alo?
-Oi Pedro! É a Bella! Você pode sair?
-Oi Bella, posso sim!
-Ta, vem aqui na casa da Carol pra gente brincar!
-Ta bom! To indo! Tchau!
-Tchau!-Então, ele vem Bella? -Ela me olhou com um ar de curiosidade.
-Vem sim!
Toc toc!
-To indo!- Sai correndo pra ver se era ele, e...- Ah, oi, Meg!- Fiquei decepcionada por não ser o Pedro, mas tudo bem!
-Oi! Oque a gente vai fazer hoje?
-Não sei, o Pedro vai vir aqui, vamos brincar de pega-pega ou esconde-esconde!
-Que legal!
-Oi Meg!- Veio Carol cumprimentando e a chamando para entrar, logo que ela fechou a porta, alguem bateu novamente!Toc toc!
-To indo- Sai correndo novamente esperançosa que fosse o Pedro.- Oi Pedro!
-Oi Bella!
-Entra!- Convidei ele para entrar, então antes mesmo de der tempo de eu fechar a porta, o Vítor apareceu!-Oi gente!- Disse Vítor já entrando
-Nossa nem da oi direito e já vai entrando!- Falou a Meg.
-Ah desculpa então!Cochichei no ouvido da Carol.
-Vai vir mais alguem?
-Acho que vem mais o Oliver
-Ata ok!Oi gente!...
Então!! Espero que vocês estejam gostando!
Se estiverem me avisem por favor! E se não estiverem, me avisem também!
E clica na estrelinha hehe, mas enfim, espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos, Ou Mais Que Isso?
RomancePedro e Isabella eram melhores amigos, faziam tudo juntos, não se separavam por nada, e amavam um e o outro, mas isso acabou passando dos limites, então pra saber sobre nos, leia esse livro ate o final! Por:Berwangerjulia Romance Boa leitura!