Se eu soubesse como seria o futuro...confesso que eu juraria pra mim mesma que algumas coisas ia ser diferentes.Tipo"eu quero ser uma modelo,mas a vida ou o destino ainda nao mi deu essa oportunidade"se eu pudesse mudar a minha historia eu mi escreveria sem pensar duas vezes em um concurso ou em um teste pra ser modelo.Mais creio que nao iria passar,mas mesmo assim tudo ia ser diferente.
Ha!eu amo patinar,é um dos meus sonhos preferidos se tivesse uma competicao de patins eu seria a primeira a mi inscrever.
Meus amigos sao muito legais...ha!mi chamo Ana Clara e meus amigos sao cassie ela é meio medrosa as vezes mais é boa de barraco,Anaju ela gosta de ouzar e tbm é muito estressada as vezes e luis é muito engraçado ele sempre mi faz ri e as vezes gostamos das mesmas coisas.
Moro em Londres e ja esta na hora de ir para a escola.Bom tem uma garota que é popular bem la na sala é mais nao é aquelas popular chatas,sabe?ela é bem legal.
-e ai Ana Clara!-ela diz.
-ha!oi Melissa.-eu digo a ela e depois ela vai embora.
Estou a procura de uma pessoa.É ele...o garoto que gosto.
-e ai Ana!-ele sabe que eu gosto dele e ele tbm gosta de mim.Ele mi falou isso.
-Oi Justin-dou um beijo em seu rosto.