✯ IV - Apologies? ✯

14 2 4
                                    

| Apologies? | Desculpas? |

[...] Me virei lentamente e encontrei aqueles olhos me encarando. E lá se foi o orgulho.

Não, me adverti mentalmente, não poderia deixa-lo me fazer de boba mais uma vez.

- Sim - Respondi da forma mais seca possível. - O que quer?

- Ahn... Te pedir desculpas - Me respondeu coçando a nuca.

- Desculpas? Pela milésima vez? Pois me permita dizer que não aceito suas desculpas, dessa vez não! Acha que é fácil pra mim? A cada burrada que você faz eu ter que te perdoar? Rafael, nunca foi e nunca será, eu cansei de sempre ser a trouxa boazinha. - Não me aguentei e explodi.

- Emanuelly, por favor, se não quiser me perdoar tudo bem, eu entendo, eu só peço que não faça o mesmo que você fez a 4 anos atrás, não jogue tudo pro alto.

- Não se preocupe, eu não vou, não abandonarei as melhores coisas da minha vida, como meus amigos e a minha felicidade por sua culpa. - Falei e o garoto deu um suspiro de alívio - Mas, isso não quer dizer que eu te perdoou, você quer jogar? Ótimo, vamos jogar, só não se esqueça, você pode ser bom com jogos, mas eu conheço suas jogadas. - A cada palavra eu me aproximava mais dele e no fim dei um leve beijo no canto de sua boca, me afastei e fui me deitar.

Aquela cena se repetia na minha cabeça, sem parar. Não fazia ideia da onde tirei essa minha coragem toda, mas acho que realmente estou magoada, nunca disse não para ele seriamente.

| 10 de Janeiro de 2016 |
| Casa do Alan |
| 07:40 a.m. |

Emanuelly's

- EMANUELLY ROSSEY MANIEZZO - Acordei com uma puta gritando no meu ouvido.

- Puta merda Maethe, precisava gritar? - Disse empurrando a morena de cima de mim.

- Precisava roxinha, nós duas sabemos que se eu te acordasse como seres humanos normais você não acordaria. - Respondeu mexendo na minha mala.

- Vou fingir seriamente que eu não te escutei então somente me responda o porque de eu estar acordada antes do meio dia e porque você está mexendo na minha mala.

- Para ambas as perguntas a resposta é a mesma, hoje é o dia do nosso shopping.

- Porra Maethe precisava ser tão cedo?

- Sim amor, precisava. Agora levanta essa bunda daí e vai se arrumar que eu estou te esperando la em baixo para tomar café - Se encaminhou até a porta - E não demore! - Saiu fechando a porta atrás de si.

Suspirei, me levantei e fui me arrumar, pegando a roupa que a garota tinha separado, no caminho até o banheiro.

>...<

- Mae, porque uma roupa tão chamativa? Nós só vamos ao shopping! - perguntei me analisando no espelho comprido que havia no quarto. Era basicamente uma saia vermelha, um tomara que caia preto por dentro da mesma e meus inseparáveis saltos dessa vez pretos também.

- Oras Elly, a intenção é chamar atenção! - Maethe respondeu terminando de colocar o laço em meus cabelos ondulados.

- Uai, chamar atenção? Quando decidimos isso? - Me virei para ela que tinha acabado sua tarefa.

- Já disse que amo seu sotaque mineiro? Incrível como não lhe restou nada gaúcho. - Revirei os olhos e a olhei de novo com uma face de interrogação. Ela sorriu e me respondeu animada:

- Eu decidi, quero todos os olhares em sua direção, mostrar a todos que você está na pista.

Soltei um leve riso nasalado e a puxei em direção à saída da casa.

>...<

Estávamos tomando um sundae no MC do Santana Park, analisei aqueles que estavam na praça de alimentação e parei em dois adolescentes que riam juntos e brincavam com seus sorvetes, cara aquilo era tão fofo, me lembra Carazinho.

Flashback

- Rafa o que é isso no seu nariz? - Perguntei olhando o garoto e lambendo meu sorvete de creme.

- Isso o que? - Ele tentava limpar o nada em seu nariz.

- Isso. - Respondi e passei meu sorvete na ponta de seu nariz, rindo e saindo correndo da sorveteria em seguida.

- Ah não acredito, EMANUELLY.

Flashback

Fui interrompida por Maethe me estalando os dedos na minha frente, me fazendo voltar para a realidade.

- Terra chamando Elly, o que está pensando?

- Nada demais, o que foi?

- Você não me disse nada então vou perguntar mesmo, o que rolou entre você e o Cellbit ontem a noite?

Pelo visto a pergunta me pegou um pouquinho de surpresa já que me engasguei um pouco.

Okay, quem eu quero enganar, a pergunta me pegou totalmente de surpresa e eu não faço ideia do que responder. Ah e claro, eu não me engasguei um pouco, na verdade eu quase morri engasgada o que deixou Maethe assustada.

Quando me recuperei a olhei como se a mesma fosse louca e respondi:

- O que quer dizer com isso? Eu nem falei com ele. - Péssima fala quando você acabou de ter um mini infarto no rim (?) ao ouvir o nome do ser.

- Sério mesmo Manu? - Me olhou de forma debochada!

- Não aconteceu nada, se é isso que esta pensando, apenas, estamos jogando.

A encarei sorrindo que me retribuiu assustada. Acho que entrar nessa onda de menina má não vai ser tão ruim.

- Não vou nem perguntar o que isso quer dizer. - Disse por fim terminando seu sundae.

>...<

- Heeey Lysers! Como vão? Hoje estou aqui, nesta tarde para fazer o tão pedido 50 FATOS SOBRE MIM, YEEEEEEEY, batam palmas súditos - Ordenei aos garotos que estavam atrás da câmera, que me olharam com cara de tacho - EU FALEI PRA BATER - Palmas ecoaram pela sala - Muito bem, bom queria dizer que só achei 45 fatos porque sim... - Porque a vida dela consegue ser mais parada do que trânsito de São Paulo - Alan me interrompeu.

- Pena que ninguém te perguntou nada lixo! Ookay vamo que vai.

1- Bom a todos que me chamam de velha vão se foder porque eu só tenho 17 aninhos e

2- Completo meus dezoito em setembro, na independência.

3- Eu sou obcecada por saltos pelo motivo do próximo fato que é

4- Eu tenho só 1,57 de altura, e é horrível ver as pessoas me falando que eu pareço mais alta na internet.

5- Sou uma pessoa muito doce - claro muuuuito - desta vez foi o Luba a se pronunciar - apesar de não parecer. - Terminei a frase o fuzilando com o olhar.

6- Sou incrivelmente péssima com tretas pelo fato de

7- Me importar demais em magoar as pessoas e

8- Eu sou muito sensível o que significa que antes de tretar com alguém eu já estarei chorando ou muito magoada!

36 fatos depois...

45- E por fim, sou horrível com relacionamentos e coincidentemente ou não, os dois únicos garotos a qual somente fiquei, já que nunca namorei, ainda são meus amigos porque eu os obriguei.

Bom lysers o vídeo bosta de hoje vai ficando por aqui junto com esses viados do meu lado, já que eles fizeram participação aqui os canais deles estarão na testa deles, vulgo : lixo, lubicha e hiena e na descrição do vídeo, UM BEEEIJO e... - olhei para os garotos e todos se direcionaram para a câmera, inclusive eu, seguido pelo movimento final que consistia em um movimento de "jogar algo" e a fala : - FUI!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 15, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Solidão ⚫{R.L.} Cellbit ⚫ Onde histórias criam vida. Descubra agora