Desafiada pela MrsEvansPotter
1.Já levou um fora de alguém? se sim, de quem?
Não, não, ta tranquilo e favorável 😂🙏.2.Tem algum inimigo ou alguém que você não gosta?
Meu maior inimigo sem duvidas é a preguiça!! E sobre não gostar de alguém, meus professores da escola serve?3.Já brigou feio com alguém?
A pesar de eu ser bem Paz e amor.Hahahaha quem nunca ne.4. Você se considera:
A) Barraqueira.
B) calma.
C) calma, mas se mecher comigo o bicho pega.
Resposta: C. "SE MI ATACA EU VOU ATACA."
5. Já brigou feio com alguém da família?
Sim, não sou obrigada a nada. ( hihihi mintirinha, se mamãe lê isso)6. Alguém ja deu em cima do seu namorado? Se sim, qual foi a sua reação?
Sai da cadeia mês passado.
"Brincadeirinha."
Já deram sim e eu e ele damos risada juntos, pq foi bem ridículo e engraçado shaisbaisk.7.já sentiu que alguém te mandou indireta no facebook?
Opa, as putiane/falsiane.8. Já mandou indireta para alguém no facebook?
Antigamente eu mandava direto sshaisbais.9. Se você visse a traição de algum amigo ou conhecido você contaria?
Jogaria o ser humano do penhasco e depois contaria.10. Você já traiu ou foi traido?
Num trai ninguém não, sou gent decenteee!
NINGUÉM É LOUCO DE ME TRAIR!!(okay me exaltei)11. Que vergonha ou mico que você passou e nunca vai esquecer?
Sou a rainha dos micos Baby.
Mais um dos mais marcantes foi o q a minha amiga MrsEvansPotter comentou na tag dela.
Eu como sou uma garota um tanto maluca, vivo fazendo umas brincadeirinhas de mal gosto com minhas amadas amigas (love you <3).
Depois do intervalo estavamos indo para nossa sala de aula, eu estava falando com alguém q n me lembro e a Ste foi na frente e ficou encostada em um pilar que tem no corredor, eu estva indo para sala e vi minha querida amiga tão distraída e pensei "opa, vou assustar ela" e então empurei a coitada, soq ela caiu no chão e eu entrei em estado de choque e começei a dar risada, pois era a única coisa q conseguia fazer, soq a fofa levantou e me derrubou no chão e a gente ficou dando risada igual umas retardadas dai ela foi me ajudar a levantar e como estavamos meio q mole de tanto dar risada ela me derrubou de novo eu tomei AQLE CAPOTE ( ela exagerou) o coredor tava cheio e o crush 😊🔫 tava la, so sai da sala depois para ir embora.12. Já se arrependeu de algo que fez?
Dificilmente me arrependo, oq ta feito ta feito né?13. Quando você gosta de alguém do circulo de amizade ou trabalho como você reage?
Beijo a boca dele ué.
Ok parei.
Vish é meio tenso, mas eu jogo um verde pra ver se ele também está afim de mim, se tiver vocês ja sabem ne heheheehe.14. Você acha que alguém tem inveja de você? Por quê?
Se alguém tem, não to sabendo de nada não.15. Quem deve responder a tag?
A minha best Lobinha_JuuhRecadinho:
Essa semana sai capítulo novo, beijinhos Elenences <3