Poise o Raphael não é filho biologico da minha tia . Ele foi apenas adotado após perder seus pais em um acidente de transito. Minha tia era muito amiga da falecida mãe do Rapha.
Anne:poise Rapha, valew por tentar aumentar o meu alto astral.-nisso minha mãe me chama.
Mãe:Anne. Anne venha cá.
Sai do meu quarto e disse para Raphael que eu ja iria voltar. Fui de encontro á ela e disse:
Anne:O que você quer?? Há ja sei , você quer que eu vá para o colégio interno para se livrar mais rápido de mim né.
Mãe : Eu iria falar outra coisa mas já que você ja sabe isso esta tudo ok. Há as suas malas já estão prontas?? Porque você vai hoje mesmo para a casa da sua tia.
Anne: Sua nojenta."harg". Eu te odeio sua bruxa. Eu vou ir para a casa da minha tia porque eu quero não porque você mandou . Intendeu?! Tchau pra você.
Mãe : seje menos criança Anne, Agora vai se arrumar se não você vai se atrasar, há e se precisar de mais alguma mala, tem uma lá no quarto onde o Raphael esta.
Subi as escadas batendo os pés fortemente no chão. Estava com tanta raiva daquela mulher, que minha vontade era de socar a cara dela. Entrei no meu quarto e descido ver se tem mais alguma coisa para por nas malas . E dai me lembro do meu vestido de 15 anos que meu pai me deu. É claro que eu iria levar aquele vestido, pego ele cuidadosamente e boto ensima da minha cama. Logo após fico relembrando da minha festa de 15 anos.
Flashback on:
Pai:Venha anne dessa as escadas eu te ajudo.Anne:ja vou ir pai ,mas prometa que não vai rir de mim.
PAI:Mais é claro que eu não vou rir de você... Anne você esta deslumbrante. Você esta uma verdadeira princesa.
Anne:obrigada pai.
###- Anne, anne. Espera me concede esta dança?!
Anne:Eduardo?? Meu Deus do céu você veio.. claro vamos dançar.
Flashback of..
Fico pensando que naquele dia Eduardo me deu um beijo e me pediu em namoro , e um mês depois ele iria mudar de cidade e terminou comigo. Ele disse que um dia ele iria voltar.... e eu esperei muito que esse dia chegasse. Daquele dia em diante eu passei a não acreditar mais no amor....
Vou no quarto do meu primo e abro a porta sem bater e me deparo com ele só de cueca box .. meu Deus que tanquinho... Anne volta a sí... xiii tarde de mais.!!
Raphael:anne me desculpe eu não sabia que você iria entrar sem bater.. e eu sei que tenho tanquinho de dar inveja mas, não precisa ficar falando.- ele fala se enrolando na manta da cama.
Anne: aiiii rapha descupa. Pensei alto demais ...
Raphael:ta tudo bem mais da proxima vez ,bata na porta ok...
Anne: claro...hehe.
Raphael: er... sem querer me intrometer mas ja se intrometendo o que você veio fazer aqui??
Anne: a sim ,é que eu vim buscar uma mala que a sua tia disse que estava aqui..
Raphael: A sua mãe disse que estava aqui Anne. Deve ser aquela ali.-diz ele apontando para a mala que estava ensima do guarda-roupas dele.
Anne:ok eu vou pegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primos Ou Namorados? A Escolha É Sua!♡
Genç KurguAnne é uma garota de 16 anos , que após a morte de seu pai, ela vai parar em um colégio interno,lá ela descobre um amor escondido , que ela guardava só para uma pessoa : Seu PRIMO♥