Acima carro de Kamila
11 anos depois:
Kamila narrando:
Hoje eu tenho 25 anos é incrível os planos de Deus para minha vida hoje sou uma Pediatra e quem diria que seria a Dr. Kamila .
Amo crianças.Ah como eu amo!
Toda quarta e sexta faço meu trabalho voluntário onde vou visitar pessoas com câncer de modo geral: crianças, adultos, idosos . Não só pessoas com câncer mas também vou em asilos , orfanatos e vou com um amigo chamado Daniel que trabalha comigo no hospital ele também é médico . Vamos nas ruas dando alimentos ao moradores de rua . E muitos me perguntam :
De onde vem tanta força de vontade para isso?
Acho que não é nem questão de você ter força de vontade e sim amor com o próximo .
Como hoje é quarta , depois do trabalho irei com o Daniel nas ruas e se possível faremos consultas .
Quarta à noite:
Quando saí do hospital peguei minhas coisas entrei no carro e fui para casa , eu ainda moro com meus pais mas quero comprar meu cantinho .
Cheguei lá peguei alimentos que havia comprado para levar as pessoas e também havia comprado alguns brinquedos
E eu tinha muitas roupas que não usava peguei e levei assim como o Daniel levaria .Eu fui pegar meus jalecos no carro e de repente:Kamila: Daniel o que faz aqui?
Daniel: Vim te buscar
Ah Daniel!
Fiquei sem entender, mas tudo bem então coloquei as coisas no carro dele e fomos .
Nós fizemos tudo , nos divertimos muito, era lindo e eu costumava falar do amor de Deus . Algumas pessoas eram engraçadas outras amorosas enfim havia cada um com um jeitinho .
O Daniel falou que queria me levar em um lugar que eu ia gostar muito. Fiquei curiosa então liguei avisando para minha mãe e ela concordou . Então fomos estava tão curiosa que não parava de perguntar .
Kamila: já chegamos ?
Daniel: Não ka!
Kamila: E agora?
Daniel: não , se acalme!
Kamila: Está longe?
Daniel: Nasceu antes dos 7 meses foi ka? Mas enfim chegamos!
Olhei para a janela do carro do Daniel era um lugar cheio de luzes e uma placa escrita:
Bem vindos ao XI Teatros de amores correspondidos .
Olhei para o Daniel e disse:
Kamila: Daniel o que está acontecendo? !
Daniel: Te trouxe para assistir uma peça! Você nunca sai !
Apenas sorri .
Então entramos e sentamos na poltrona do meio , uma mulher olhou para nós e disse:
Que belo casal vocês são!
Ficamos confusos o Daniel apenas respondeu :
Daniel: Não somos um casal senhora!
A mulher apenas sorriu.
A peça foi bem legal era a história de uma mulher que sonhava em um príncipe encantado mas era apaixonada por um homem que vendia pastéis . Depois da peça fomos á um restaurante chinês . Depois compramos 2 sorvetes . Daí o Daniel compra um balão de coração pra mim.
Fiquei tão feliz! !!
Sorri e agradeci.
Tomamos nosso sorvete e fomos em um lago da cidade ficamos sentados da beira do lago , quando Daniel começa a mudar as palavras , perdendo o sentido .
Sei lá !
Daniel: Ka preciso te dizer algo que eu tinha que dizer a muito tempo.
Kamila: Ah claro ! Pode dizer.
Daniel: Meus sentimentos começaram a mudar, não pelo fato de sermos amigos , tentei de tudo para não me apaixonar mas não deu ! Você com esse jeito de ajudar o próximo, ser meiga, carinhosa . Enfim...
Kamila: Daniel acho que você está confundindo as coisas , somos amigos muito próximos , ah desculpe não devo ter percebido o quanto nos aproximamos ! Deve ser isso !
Daniel: Ka ! Desculpe agi sem pensar !
Kamila: Tudo bem! Então vamos está ventando e meu balão vai estourar!
Então fomos . Entrei em casa e o abracei e entrei .
Minha mãe estava acordada dei um beijo em sua testa e pedi bênção .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo diz que não
RomanceHistória de duas amigas que passam a infância juntas , mas são separadas por mudanças de vida, uma sente muita falta da outra . Por ironia do destino elas se reencontram aos 25 anos e se tornam inseparáveis com novos amores , e novos remorsos . M...