Capitulo 64: Confident

284 13 0
                                    

- Queres dançar o Confident?- Justin perguntou com a maior das naturalidades.

Bia esforçava-se para não de caras diretamente naqueles abdominais molhados e fantásticos.

- Hum... sabes, agora não dá muito jeito... estou um bocado cansada...

- Estiveste deitada todo o dia!- Disse surpreendido.

- Mentira! Levantei-me para ir à casa de banho, e para atirar o espertalhaço ao chão!

- Uau! Dia produtivo! Já agora se o espertalhaço, gostoso, e giro de morrer quisesse ficar de pé... tinha ficado.

- É... eu sei... mas foi uma queda bem dramática!- Comentou Bia.

- Foi não foi?! Eu achei interessante aquela parte de me teres aterrado em cima do tipo...- Justin aproximava-se de vagar.

- O interesse foi todo ao ar!- Bia ligou-se sem saber como.

- Ai foi?! Princesa!- Justin chamou-a.

Bia deu de caras com aqueles músculos todos e corou.

- Claro... o interesse foi todo...- Justin riu. Mas não aquele sorriso perfeito da fotografia, um sorriso divertido e animado.

- Retardado!- Bia.

- Que tu gostas!- Justin.

- Iludido!- Bia

- Que tu queres!- Justin.

- Chato!- Bia.

- Que tu amas!- Justin.

- Amar é uma palavra forte... apreciar é mais adequado...- Desfez Bia.

- She's confident, guys!- Disse com um sorriso.(Ela está confiante, malta)

- No, I'm not! I don't want you! Undersant that! (Não, não estou! Eu não te quero! Compreende isso!)

- Ok, ok... Sempre queres dançar o Confident?- Perguntou já impaciente.

- Não! Tenho mais que fazer!- Disse obstinada.

Justin olhou-a com espanto:

- Eu não acredito!- Disse a rir-se.

- Justin Bieber sem acreditar (Believe) é preocupante!- Disse com alguma ironia.

- Tu não sabes a coreografia!

- Que mentira! Quem é que não sabe essa coreografia?! Por quem me tomas?- Disse revirando os olhos.

- Então não te vais importar de demonstrar...- Provocou Justin.

- Ai que dor de cabeça, meu Deus!!- Disse Bia levando as mãos à testa.- Estás a acreditar?

- Nem um bocadinho!- Disse a rir-se.

- Ok... eu não sei a coreografia...

- Desculpa não consigo ouvir.- Justin aproximou o ouvido.

- Eu não sei a coreografia paspalho, portanto vais ensinar-me sem risinhos, nem gracinhas compreendido?!- Disse enervada.

- Sim, chefe! Ei...! Não se fala assim, com...

- Com JB? Deve ser de Butler, porque o Bieber está do outro lado do atlântico a comer Selena Gomez neste preciso momento!

- Eita! Está stressadinha... Além disso, quem me dera estás lá com ela em vez deste mau feitio...- Disse revirando os olhos.

Bia sentiu o sangue ferver.

- OLHÁ... BIEBER MERDAS! EU ESTOU MUITO BEM POR AQUI, SE ME QUERES COMPARAR A ESSA VADIA PODES VOLTAR PARA O CANADÁ!! EU SOU 20000% MELHOR QUE ELA! FUI!- Disse furiosa saindo da sala de dança.

- Bieber Merdas?! MAS QUEM É QUE TU PENSAS QUE ÉS?!- Resmungou do lado de dentro.

- Beatriz Fidalgo!- Respondeu e logo uma porta no andar de cima foi ouvida.

|Bia|

Quem é que este pensa que é para me dizer isto?! Se é Justin Bieber prefiro vê-lo do outro lado a meter-se em strips e essas tretas do que aturá-lo. Ele já é maior e vacinado!

Mas o futuro e a vida dele está nas tuas mãos... Eu quero lá saber! Cresça e ganhe tomates! Faça-se homem! Bem... já ouvi dizer que ele tomates tem... Eu não vou ter esta conversa!

Quando ele está ao teu lado, não está com Selenas, nem Jenners... Bem, nisso já alinho. Eu não quero essas vadias bem pagas de volta do que é meu! Portanto vou ter de o aturar!

|Bia off|

Ouviu-se a porta.

Bia foi abrir. 

- Já estás melhor Bia?- Rodrigo e Mara estavam à porta.

- James veste uma t-shirt!- Ordenou Bia de forma fria.

- Tu estás a mandar quem?! Queres que te lembre quem eu sou?

- Belieber!

- Já vesti!

Justin subiu as escadas.

- Vou tomar um banho! Tenta não incomodar! Xau malta!

- Realmente o que eu queria era entrar pela casa a banho dentro e ver o que me apetece-se!- Disse revirando os olhos.

- Também me parecia!- Justin.

- ADEUS!

- Bia acalma-te! Bolas, estás a fazer a febre subir.- Cortou Kico.

- Eu não sou a gripe, mas meto-te na cama e faço-te suar.

- Mas ele já não tinha ido embora?!- Bia levou a mão à testa.

- Pronto! Hoje o aziómetro está ligado no máximo! Adeus!- Justin subiu de vez.

- Entrem malta!- Bia deu finalmente permissão para entrar.

- Estou a ver que as coisas com o Butler estão a correr bem...- Brincou Mara.

- As coisas com o Butler nem vão correr nem andar! Ele é chato e não faz o meu género! E depois vai embora...- Bia fechou a porta.

- Não sou profissional, nem o conheço à muito tempo... mas vocês são os dois, uns convencidos, orgulhosos, e chatos, mas lá bem no fundo... adoram-se!

- Talvez um pouco...- Assentiu Bia.

- Eu sabia!

- Esqueçam!! Eu odeio-o mesmo!

Olá malta! Eu vou começar a publicar por meses aqui para a frente... torna-se mais curto! Boa leitura!

O disfarce de uma estrela!Onde histórias criam vida. Descubra agora