O que poderia ser melhor do que aquilo?
Rodopiando pelo salão nos braços de Justin wallingford, lorelei Dupree era só sorrisos. Após todos aqueles anos de namoro, Justin enfim a pedirá em casamento.Um pedido que viera em grande estilo. Em seu uniforme de galã da Marinha Britânica, o altivo e combinação tenente batera com o monóculo na borda da taça de vinho até receber a atenção de elite da sociedade de Charleston. Não, a noite não poderia ter sido melhor.
A música chegou ao fim e, ao afastar-se da área reservada à dança, de braço dado com o noivo, lorelei deparou com o sorriso Dupree, um dos mais renomados banqueiros de Charleston, ai da trazia no rosto os belos traços que o acompanhava desde a juventude. A peruca branca penteado como em fios dourados lhe conferiam um ar tão orgulhoso quanto a solene.
Antes de afastar-se dela justin avisou:Justin:vou buscar uma taça de ponche para nós.
Enquanto ele abria caminho em meio à multidão, retribuindo com acenos os tapinhas de congratulações que recebia nas costas, Lorelei foi para ju to do pai e brincou:
Lorelei:você está parecendo um jonata está noite.
O Alegre senhor tomou uma das mãos dela entre as suas e, após lhe depoisitor um suave beijo sobre os nós dos dedos, devolveu o cumprimento:
O senhor :É você, Lori-anjo, está tão bela qua to sua mãe. Mas, o que faz aqui? Não tinha prometido dançar com Justin a noite inteira?
Lorelei:Ah papai, se arrependimento matasse... -levando o leque ao rosto, Lori falou por trás das rendas brancas:-Meus pés precisam de tempo para se recuperar.
Sir Charles riu. Todos sabiam que Justin era um homem de muitas aptidões, mas a arte de dançar não era um de seus dons.
Lorelei: se me der licença - continuou Lorelei -, vi am andar e annabeth indo para a varanda, é preciso falar com elas.
O senhor:fique a vontade querida.
Após dar um beijo no rosto do pai, lorelei passou pelos grupos de pessoas que conversavam nas laterais do salão e foi ao encontro das amigas.Lá fora, a brisa que revendia a magnólias soprava por entre os arbustos cuidadosamente pó dados nas cercanias da sacada. Ao vicia de cigarras e rãzinhas no calir da noite, Amanda, Annabeth e Marta abanava os rostos afogueado num canto da varanda protegido por heras altas.
Filho de um juiz local, Annabeth tinha rosto lindo e um bom humor inabalável, qualidades que compensava um certo excesso de peso. Alta, magra e com olhos castanhos, Marta fora a primeira amiga que Lori tivera. E a belíssima Amanda, sempre elegante e impecável, ora era a confidente de Lori, ora sua maior inimiga, dependendo do estado de humor bem que ambas se encontrasse.
Assim que Lori se aproximou, annabeth suspirou ao comentar:
Annabeth: há, Lori, você é uma afortunada por Justin ama-lá tanto assim!
Marta:é verdade- concordou Marta. - E eu acho que ele é o homem mais lindo da festa.Lori olhou para o noivo, que conversava com um grupo de outros oficiais da Marinha. O pai de Justin lhe conferia a patente de tenente no ano anterior.
Sim, ele era um homem bonito. Alto e esquivo, tinha olhos azuis muito expressivos e, em se tratando de mima-lá , só perdia para Sir charles. Justin e lori se conhecian desde que eram crianças.
Amanda cutucou o braço da amiga com a ponta do leque cor de-rosa.Amanda:fique atenta, lori- advertiu a moça em tom solene. -minha mãe disse que não demora mais de um mês, Apos o casamento, para um homem se cansar da esposa e começar a procurar novas aventuras. Já pensou o que vai fazer quando Justin deixar de responder aos seus encantos?
Lorilei:Deixar de responder aos meus encantos? - lori riu. - está para nascer o homem que eu não consiga fascinar.
Amanda: você é autoconfiante demais, lori- retrucou Amanda, revirando os olhos.
Lori não se deixou intimidar:
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORAÇÃO PIRATA
RomanceCORACAO PIRATA é uma história de paixão, perigo e sedução, da consagrada kinley MCGRegor. Um homem que se vangloria de não haver navio que ele não seja capaz de conquistar. Mas o infame pirata conheceria uma mulher e linda e corajosa, determinada...