Prólogo

302 7 0
                                    

Lauren's POV

Por que precisamos viver e confiar em alguém? Confiança hoje em dia é difícil. Assim como alma gêmea é uma suposição tão fútil, porque não precisamos de alguém. Na vida precisamos encontrar alguém para amar sim, porém, existem várias formas de amor. E na base disso, eu já encontrei a minha alma gêmea e eu sinto que ela está nesse momento me olhando.

- Mama! - sinto duas mãos pequenas no meu ombro sacudindo-me, viro-me para o outro lado.

- Acorda mama. - diz com um tom mais grosso, sinto seu rosto se aproximar do meu e cutucar minha bochecha, me seguro para não rir, ela está ficando irritada.

- Eu estou com fome Michelle, vou ir fazer meu lanche e pôr fogo na casa. - diz irritada, sinto a cama mexer, ouço passos e alguém parar na minha frente.

Meu deus! Que menina chantagista, realmente é minha filha, não parece que tem só 5 anos, consegue ser mais madura que a própria mãe.

- Já estou acordando Isabella. - falo abrindo os olhos e olhando aquela imensidão azul, tiro o edredom e vou sentando na ponta da cama, coço os olhos e olho pra ela parada com a mão na cintura, fazendo um bico enorme e com os olhos transbordando impaciência. Se parece comigo em todos os sentidos. Será que eu era assim quando tinha a idade dela? Por deus! Preciso pedir desculpas à dona Clara.

- Graças a deus Michelle! Achei que ia morrer de fome. - fala virando a cara para mim e saindo do quarto.

Levanto rindo e prendendo meu cabelo de qualquer jeito, vou atrás dela correndo, pego ela no colo enchendo o seu rosto de beijos e fazendo cosquinhas. Ela tenta segurar a carinha de brava, mas acaba rindo e implorando pedindo para parar, a coloco no chão.

- Para de me chamar de Michelle, eu sou a sua mãe. Eu realmente me arrependo de não ter te dado um nome duplo. - a vejo fazer cara de espanto fingido, reviro os olhos.

- Mama você não é nem maluca, e não tem muito bom gosto. - vai descendo as escadas e indo para a cozinha, olho indignada - Eu estou com fome mama...

Eu estou criando um monstrinho. Definitivamente sou um mau exemplo. Vou descendo as escadas e entrando na cozinha, vou ao armário pego o cereal para ela, coloco na tigela e ponho na mesa.

- Pronto monstrinha, come tudo. - vou à geladeira e pego as coisas para fazer um sanduíche pra mim e ela. Faço o nosso achocolatado e sento para comer. - Vai querer fazer o que hoje? Eu prometi que ia fazer o que você quisesse nesses dias que vou ficar em casa.

- Eu já sei tudo, a gente vai à praça, depois ao cinema e por último pedir pizza à noite. - falava com a boca cheia de sanduíche, olho para ela repreendendo - Desculpa mama...

Como ela consegue ser tão linda? Eu sei que todas as mães acham os seus filhos lindos, mas a Bella é demais. Toda vez que eu olho pra ela me lembro do dia em que ela nasceu, mesmo eu sentindo tanta dor aquele dia foi o melhor da minha vida.

Flashback

Eu já estava com nove meses de gravidez e mesmo assim ia para a faculdade. Sim eu tenho 20 anos estou grávida e ainda insisto em ir para a faculdade. Minhas amigas fazem faculdade na mesma que a minha só que em cursos diferentes. A Vero faz Direito, a Normani faz Administração e a Lucy à única que faz Medicina comigo. Elas estão insuportáveis, era o tempo todo me enchendo de cuidados inúteis. Foi numa quinta-feira, dia 3 de março que tudo aconteceu.

Never Give UpOnde histórias criam vida. Descubra agora