*Queria agradecer primeiramente não só a Deus mas ao Tom também @blurryfacer que nos abençoou com esse nome maravilhoso para a fic, obrigada, eu te amo ♥*
Thomas estava se tornando um viciado.
Era a terceira vez na semana que estava fazendo aquilo, e porra, ainda era quinta-feira. Tinha a consciência de que estava agindo como a merda de um pré-adolescente punheteiro na puberdade, mas era impossível não sentir vontade de se aliviar todas as vezes que via o rapaz tão despreocupado do outro lado da tela refrescando-se em uma ducha. Pobre, inocente, gostoso e delicioso rapaz que nunca chegaria a saber que Thomas o desejava tão intensamente do outro lado das câmeras.
O moreno possuía uma das mãos dentro das calças, movendo-a de forma habilidosa e rápida enquanto a outra preocupava-se em manter a câmera do banheiro comunitário do prédio C aberta, afim de evitar que a rotação das câmeras de segurança o levassem direto para o apartamento de Ruth, uma velha mau humorada que fedia à pelos de gatos e peixe morto, como acontecera da última vez.
O rapaz ensaboava-se com calma e assobiava algo que as câmeras não eram capazes de reproduzir enquanto Thomas sentia-se cada vez mais próximo de gozar nas próprias mãos. Ele estava tão próximo, mas a verdade é que ele queria estar próximo do outro rapaz. Thomas queria estar próximo o suficiente para fazê-lo gozar junto a si, ou para fodê-lo contra uma daquelas paredes de azulejo escuro, mas ele não tinha tempo. Merda, Thomas não tinha tempo para nada que não fosse dedicar-se à vida fodida que levava. Era um ciclo vicioso e sem fim, um ciclo do qual o garoto do prédio C não participava, o que tornava quase impossível para o moreno fodê-lo.
Tudo o que vinha de fora era visto como distração, e Thomas não podia se distrair.
Mas Thomas estava tão perto de gozar.
E ele teria gozado, teria gozado muito forte dentro de quatro ou cinco segundos se não tivesse sido interrompido por duas batidas insistentes na porta de seu escritório.
- Caralho. - ele xingou baixinho e irritado por ter seu orgasmo interrompido de forma tão grosseira - Vá embora! - mandou mais alto desta vez, mas sabia que não adiantaria nada e que não conseguiria voltar a se aliviar depois daquilo.
- Pare de bater punheta para o cara do prédio C. - a voz de Minho se fez presente do outro lado da porta e Thomas rolou os olhos para o amigo quando ouviu a maçaneta sendo girada sem permissão alguma - Guarde o seu pau, eu estou entrando.
- Guarde o seu pau, eu estou entrando. - o mais novo resmungou baixinho, imitando o outro rapaz enquanto ajeitava a cueca sem pressa alguma e fechava o zíper da calça apertada que vestia.
- O assunto é sério. - Minho declarou rude enquanto fechava a porta de madeira cara atrás de si e cruzava os braços musculosos em frente ao peitoral forte.
- Sempre é. - Thomas respondeu indiferente.
- Desta vez é mais. - ele reforçou.
- O que foi? - o moreno se rendeu, finalmente voltando seu olhar para a carranca fechada do melhor amigo e caindo em si, Minho não parecia nada feliz, e se Minho não estava feliz, era questão de segundos para que Thomas deixasse de estar também.
Droga, seu pau acabara de perder as últimas esperanças que tinha de acabar de se aliviar em tempo de um bom orgasmo.
- Ligaram o nome do seu pai com o tráfico de armas na nossa filial na Irlanda. - Minho contou sério e Thomas fechou a cara, sentindo uma onda de preocupação correr-lhe no sangue, não, não, não, não, aquilo não era bom. - Estão dizendo que ele sabia de tudo o que acontecia por lá desde o começo.
- E? - foi tudo o que sua garganta seca lhe permitiu dizer.
- Ele está preso. - o rapaz concluiu. - Parabéns, Thomas. Você é o novo rei. - disse seco, como se concluísse um procedimento padrão. E de fato, era o que aquilo era. Um procedimento padrão, a transição de todo o poder de Julian O'Brien para Thomas, seu filho.
- E-eu?
- Mas não se preocupe, quero dizer, não se preocupe muito, nossos advogados estão lidando com isso. - explicou e apressou-se em cuspir para o outro rapaz toda a nova situação pela qual passariam dali em diante. - A história é a seguinte: Vocês estão brigados faz quase um mês, então pelo amor de Deus, Thomas, não ligue para ele; quando te perguntarem, você diz que não acredita que seu pai seja capaz de tamanha atrocidade, mas acha que se tudo o que dizem sobre ele for verdade, ele merece ser punido. Você é o herdeiro, mas não vai se responsabilizar pela filial da Irlanda, nós vamos fechá-la e as garotas de lá vão ser transferidas para a filial de Londres, não queremos o seu nome envolvido com nada que possa ligá-lo ao seu pai, então promovemos Gally, você pode confiar nele. - Minho fez um careta para o próprio comentário - Mas mantenha-o longe da maconha, você não pode confiar nele quando estiver chapado. - seu cenho agora estava franzido, como se aquilo fosse óbvio. Thomas queria retrucar, queria se expressar, gritar, pedir para Minho calar a boca e exigir que parasse de brincadeira, mas infelizmente, ele sabia que tudo aquilo era real. E era por ter consciência de que tudo era real que Thomas estava em choque. - Eu vou estar ao lado do seu pai em tudo isso, então Gally será o seu novo eu, confuso, vamos reformular. Gally fará tudo o que eu faço para você, como eu já disse, você pode confiar nele, então passe a confiar.
E então, Minho finalmente parou de falar e os ouvidos de Thomas foram preenchidos pelo silêncio. Thomas amava o silêncio. Porque mesmo que o silêncio fosse agoniante, ele nunca atreveria-se a dizer para Thomas que seu pai estava preso, porque o silêncio nunca interrompia nenhuma de suas punhetas ou atordoava-o com tantas informações como Minho geralmente fazia.
Thomas estava fodido, e se ele não aprendesse a lidar com velhos ranzinzas e egocêntricos logo, todo o império de seu pai estaria fodido também.
ALO ALO KJSDGNKSDJNG
To de fanfic nova sim me perdoem, mas nossa, não resisti. Eu tava indo dormir ontem e tive essa ideia e vocês me conhecem;;;;;;;;; eu tive que postar!!!
Espero que gostem, bjobjo amo vocês!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
BADLANDS //Newtmas
FanfictionThomas assistia sua vida ruir diante de seus olhos, mas enquanto ele estivesse com Newt, tudo estaria bem.