Capitulo 4 - Anotações

19 1 1
                                    

O dia no trabalho foi exaustivo, inúmeras queixas na vara. eu consegui a vaga dos meus sonhos. Vara da família. E quanta coisa tem acontecido nas famílias, muitas denúncias, muito trabalho, que bom.

Tirei o casaco e o salto, tentei me arrumar conforme o esteriótipo me ordena fazer, nunca mais tentarei ser alienada. Terminei de tirar a roupa e caminhei até a cozinha, coloquei lasanha no microondas e fui até o celular.

Eu precisava conversar com alguém mas alguém do convívio de Ryan, uma forma de ter ele perto de mim

* * *

Depois que comi e tomei banho, sentei na frente do computador e voltei a trabalhar, horas depois parei de trabalhar e puxei minha agenda em branco. Tive uma ideia...

Anotação 1: É que a cada dia sem você, uma parte da minha razão é perdida. Ryan, eu sou um caos sem você. Volta, por favor.

Depois que escrevi percebi que estava chorando. Arranquei a folha e colei no computador.

- É, escrever sempre me ajuda a ficar bem - balbuciei.

Anotação 2: Você vai voltar, não é ? Você prometeu, não descumpra. Eu te amo.

Olhei para o relógio, duas e quarenta e dois da manhã, rodei mais uma casa no colar, olhei para a minha mão e beijei nossa aliança.

- Assim será, Ryan. Assim será, meu amor - Sussurrei.

Anotação 3: Teu colo me faz tanta falta. Quando estou nele, meu mundo sorri. Quero você aqui, quero agora!

Eu não poderia tê-lo...

Fui para o meu quarto, tirei a blusa e o sutiã, me deitei e agarrei meu urso de pelúcia e dormi

Eu vou voltar, meu amor, agora durma. Você precisa descansar. Eu cuidarei de você

30 Dias sem Ele.Onde histórias criam vida. Descubra agora