- Meninos, jantar!- Chamou Raquel.
- Boa!- Disseram os dois.- Pft!- Foi uma reação mutua assim que se viram, porque saíram dos quartos ao mesmo tempo.
- O que é que é o jantar?- Perguntou Bia assim que chegou.
- Surpresa!- Respondeu a mãe.
- Mas eu quero saber!
- Aguenta essa curiosidade belieber, hoje estás impossível! Puxa, mas estás de TPM?!- Justin reparou na sua pergunta.- Desculpa... estás mesmo.- Riu.
- E tu já ejaculaste hoje?- Provocou.
- Ei meninos! Ninguém precisa de saber isso, nem dum, nem do outro!- Cortou Pattie.
- Puto mais infantil nunca vi!- Resmungou.
- O que tu nunca viste, foi alguém que ganhasse tantos prémios como eu! Disco de platina centenas de vezes, princesa!- Disse convencido.
- Eu vou ligar ao Scooter! 2º semana e já cansei. Eu vou mudar de ídolo... sei lá as Fifth Harmony não são assim tão más!- Bia pegou no telemóvel da mãe.
- Então?!- Justin fez-se.
- Bia, com licença!- A mãe tirou-lhe o telemóvel.
- Então, eu sou tua filha! Estamos a falar de Justin Bieber, vocês nunca gostaram dele!
- Isso é mentira.- Cortou Justin.
- Na verdade não... eu nunca fui com tatuados, nem drogados...- Começou o pai.
- ... e usas as caças descaídas. Desculpa, Justin. Mas és muito simpático, agora já aprovo a decisão da minha filha.- Acabou Raquel.
- Agora que eu desaprovo?! Vocês andaram a "cheirar" o quê?- Perguntou Bia.
- Não importa, para que conste, aquilo que todos vocês desaprovam eu aprovo e as beliebers também, não é Bia?
- Claro, eu adoro as tuas tatuagens! Ei, não me confundas Bieber!- Disse zangada.
- Admite, tu não estás mesmo zangada, tu só estás chateada...
- Eu só quero que pares um pouco. Do tipo...
- Podes ser sincera, Bia, eu autorizo.- Autorizou Pattie.
Bia respirou fundo:
- Obrigada! Justin, tu és difícil de aturar, tu és tão insuportável... eu sou impaciente, mas tu... porra! Como é que metade dos funcionários ainda não se despediram?! Ok... já parei, já soltei a frustração... e aceito que tenhas um montão de defeitos a apontar-me... portanto... deixa sair, vais sentir-te melhor tal como eu sinto agora.- Disse sentando-se à mesa.
- Tu para belieber tens uma língua demasiado comprida e és chata para caral...
- Justin Drew Bieber, tem tento nessa língua!
- Chata pra caraças! Eu ia dizer chata pra caraças! Era isso...- Disse sentando-se à mesa.
- Só isso?! Mais nada?- Bia estava admirada.
- Sim... até agora é só o que tenho a dizer-te.
- Nem "parva, estúpida, burra, ignorante, insuportável..."
- Não, nem por isso... eu não gosto de insultar os outros, acho que cada um tem o seu valor. Cada um é como cada qual.- Disse simples.
Bia pegou num bloquinho e numa caneta que tinha dentro do bolso e riscou qualquer coisa.
- Que é que estás a fazer?
- Riscar: "Insultuoso" da minha lista...
- À quanto tempo é que fizeste isso?
- Desde que descobri que tinha JB em casa. Eu não creio que sejas aquela pessoa que todos dizem ser.
- Quantos mais adjetivos é que aí tenho?
- "Convencido", "Mal-educado", "Chato", "BadBoy"...
- Já entendi!- Disse depressa.
- Também tenho coisas boas: "Sorridente", "animado", "divertido", "Preocupado"...
- Menos mal.- Disse simples.
- Eu quero riscar todos... menos a do badboy e os elogios claro.
- Porquê?- Justin sorriu.
- Óh vá lá. Qualquer rapariga gosta de um rebelde.- Disse sem o olhar.
- Ei Raquel! Já sabe: a Bia vai arranjar um assaltante para namorado!- Brincou.
Pattie apontou para Justin sorrateiramente, e Raquel riu. Filipe não achou muita graça:
- É... um assaltante de prémios de certeza...- Entraram as mães.
- Mas é que nem pensem!- Disseram ao mesmo tempo.
- Olhem para ele! Ele é tão...- Bia gesticulava com as mãos.- Tão... musculado! Não faz o meu género! Além disso a América ainda tem muita gata para comer! Eu não vou ser uma das curtes deste canadiano!
- Tu não tens nem um defeito para mim?! Bem... até me sinto mal...- Sintam o sarcasmo.- A Bia não faz o meu género... é muito... normal...
- Diz de uma vez que não estou à tua altura! Gastas menos reticencias!
- Sim, eu não queria ser mau, mas é isso... Tu não estás... bem, o que é o jantar?- Desviou Justin.
- Bacalhau com natas!- Disse Raquel sorridente tirando o tabuleiro do forno.
- Isso é o quê? Sabe a quê? É orgânico? Eu gosto? Tem cogumelos?
- Justin Bieber, faz-me um favor, uma vez na vida... e cala essa boca!- Pediu Bia.
- Sim... todos pedem autógrafos e fotos, mas esta aqui tinha de ser diferente e mandar-me calar, completamente o oposto de todo os outros!- Justin revirou os olhos.
- Eu sou top, bro!- Bia sorriu convencida.
- Topa-me isto Pattie Mallette: isto é para quando disseres que sou convencido.- Justin apontou para Bia.
- Querido... cala-te e come!
- Ok.- Justin obedeceu.- Isto está demais!- Disse devorando o molho.
- Obrigada, Justin.- Teresa sorriu com o elogio.
- Querida, tu cada vez estás melhor nisto!- Alinhou Filipe tirando mais para repetir.
- A Adriana está a perder imenso!- Elogiou Beatriz.
- Isto está demais, mas deixa lá estar a tua irmãnsinha quieta, ou ainda arranja uma desculpa qualquer e aparece aqui à porta...- Cortou Justin, limpando a boca. Ato que Bia observou com imensa atenção, porque lábios de Justin Bieber... eram sagrados.
- Sim, é verdade.- Alinhou Bia.
Foram deitar-se, Bia encontrou as folhas da nova letra de Justin entre as suas e decidiu entregar-lhas, nem olhou para elas com atenção. Não achava isso correto, não era bonito.
- Justin, tens aqui...- Entrou no quarto, mas Justin já dormia abraçado a Pattie, como o bebé mais fofo do planeta.
Deixou as folhas em cima da secretária e saiu:
- Durmam bem...
Foi deitar-se, mas não conseguia adormecer... faltava algo... faltavam aqueles 27 Justins na parede do seu quarto! Teve de ir à internet procurar uma foto em tanquinho para conseguir adormecer.
"Como é que é possível tanta perfeição junta, meu Deus?! Porque é que eu também não posso ser perfeita?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O disfarce de uma estrela!
FanfictionJustin Bieber é obrigado a recuperar-se em Portugal, devido ao seu longo currículo com drogas e confusões. O que não espera é encontrar uma belieber como Beatriz. Algo me diz que esta Super Estrela da Pop internacional vai ter uma historia muito in...