Quando vi que ele conseguiria entrar, corri para o quarto e liguei para Luan.
- Você não corre mais que eu, gatinha - ele gritou da porta.
Joguei o celular entre os travesseiros.
- Rua deserta, ninguém irá me ouvir - chorei
Matias entrou no quarto e trancou a porta
* * *
Luan - Uma raiva incomum
Eu pausei meu jogo para atender Breeze.
"Cuida dela, faça isso por mim."
Atendi a tempo de ouvi-la gritar, um estalo em seguida... então uma voz que reconheci logo, Matias. Nunca fui com a cara desse sujeito
- Se você gritar, eu baterei mais forte - A voz ressoou no telefone.
Eu senti um ódio crescendo.
" Ela é o que tenho de mais precioso. Cuida dela, Luan "
- Eu não vou quebrar a promessa que fiz para o meu melhor amigo. Eu vou matar esse desgraçado - Bradei e desliguei
"Corra o mais rápido que puder, se ela precisar "
* * *
Breeze
- Para, Matias, por favor - Eu senti a fivela do chicote em minhas pernas.
- Cala a boca, Gatinha, ou vai doer mais - Gritou - Ninguém virá, você afastou toda a sua família. - completou.
Eu pedia baixinho para Luan chegar logo. Droga, ele vai para a casa dos meus pais, eu não tinha dito que me mudara.
Caí de joelhos, minha perna sangrava. Onde ele conseguiu esse chicote ?
- Isso minha Moranguinho, deite - Matias jogou o chicote no chão e se ajoelhou enquanto ria do apelido, colocando-se ao meu lado.
Gritei, gritei o mais alto que pude, ninguém veio.
Matias tapou minha boca, eu não conseguia mexer a perna, estavam feridas e ardendo, eu não as sentia. Mas meus braços estão bons, dei socos seguidos no rosto dele, focando o nariz que eu quebrara. Ele gemeu de dor.
- Gatinha, amo sua insistência, você nunca se dá por vencida. Porém, eu me preparei para tudo. - Sussurrou.
Em um único movimento. ele arrancou minha blusa e a jogou para o lado.
- Se eu te quero, te terei - falou entre os dentes.
Me deitou no chão e montou em mim, colocou minhas duas mãos acima da minha cabeça e beijou meu pescoço, mordeu o lóbulo da minha orelha e sussurro...
- Hoje você vai ser minha.
Gritei em meio as lágrimas, consegui debater minhas pernas, mas a dor foi intensa.
- Não se mexa, vai ser pior - disse.
Ele me segurou com apenas uma mão, com a outra puxou braçadeiras do bolso. Amarrou-as em mim, com outras duas ele me amarrou ao pé da cama.
- Para, Matias, Por favor - Balbuciei
- Não até eu ter o que eu quero - E apertou minhas bochechas.
Suas mãos deslizaram das minhas, acariciando meu braço, gritei
Onde você tá, Luan ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
30 Dias sem Ele.
RomanceO Namorado de Breeze recebeu uma bolsa de estudos para longe dela, mas devido a promessa que fez ela mantém a fé que ele voltará, mas a vida não da Stop. Ps: Essa História será escrita por minha namorada, visto que eu escrevo os 30 dias de Ryan