Carta do Rei de Bocunceh à Amhestris
19 de Julho, 2029.
Olá, meu caro e velho amigo, Roy. Há quanto tempo, hein? Temo que minha vida não seja prolongada o bastante para terminarmos aquele belíssimo projeto, porém, esta carta é apenas um convite e não um comunicado. Está convidado a aparecer aqui, para terminarmos esse assunto aberto.
Grato desde já.
Ass: Kylon, Rei de Bocunceh.Carta da Rainha de Bocunceh à Amhestris
1 de Agosto, 2029.
Esta carta é nada mais do que um informativo ao presidente de Amhestris, Roy. O rei Kylon foi encontrado morto nesta manhã, tendo uma morte natural e nada dolorosa. Pelas palavras do próprio rei, mando-te esta carta e o convite para aparecer em seu glorioso e honroso enterro.
Grata desde já.
Ass: Hortência Draboon.Carta do Rei de Bocunceh à Amhestris
1 de Março, 2030.
Já se passaram meses desde que ele se foi, e mesmo assim, você ainda nem se deu o trabalho de responder a carta do meu velho... Mas, a mim não impressiona. Não há nada que possa mudar o passado, então, vamos esquecê-lo. Porém, você ainda tem uma dívida com este reino. Esse é o primeiro e único aviso, Roy. Venha acertar suas contas, ou, irei bater na sua porta.
Ass: Thales Draboon
Carta do Rei de Bocunceh à Roy Yuctiz.
15 de Março, 2030.
Eu já havia avisado. Você é um completo irresponsável e imaturo presidente que quer trazer os demônios de volta ao mundo. Meu pai teve que morrer pra você não aprender que não se deve confiar nos demônios de nenhum jeito. Bom, a partir desta carta e documento, Bocunceh declara guerra armada contra Amhestris. Arme seu país, para que os danos não sejam tão grandes assim pra que eu tenha que restaurar quando Amhestris for minha posse.
Ass: Thales Draboon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Espada Da Bruxa
FantastikO mundo em que vivo é meio doido, as vezes nem eu mesmo entendo. Eu me chamo Tristan, tenho 20 anos e sou um caçador de bruxas, no que deveria ser o ano 2035. Mas, que foi alterado graças a um experimento não sucedido. Aqui, não existe nem João, nem...