Sabe quando você já se adapta ao lugar e as novas pessoas?Então foi assim que me senti,muito feliz por te feito novas amizades,tão rápido assim.As pessoas daqui são bem educadas,são uns amores de pessoa.Hoje eu tinha combinado de sair com meus amigos,minha mãe e meu pai já deixara.Já está na hora de começar a me arrumar,tinha marcado com eles ás 3:00 e agora são exatamente 2:00.
Bom,já me arrumei estou com uma regata,um short jeans(Eu amo jeans,de paixão)E uma sandália.E de penteado,não irei fazer nada demais,vou deixar meus cachos ondulados soltos.
Falei com os meus pais,e fui para o cinema que fica perto da minha casa,a gente assistiria um filme que não sabemos qual,porque o que tiver em cartaz e iremos nos decidir na hora.
*****************************************************************************************************
Chegando no cinema,eles já me esperavam Diogo,Lais e Julia e mais uma garota que não conhecia.
Fui e me apresentei pra ela:
_Olá,eu me chamo Esther e como você se chama?
-Beatriz,mas pode me chamar de Bia.Vocês se conhecem?(Perguntou ela olhando pra mim e para o Diogo)
_Sim,há pouquíssimo tempo.
-Ata,se você não sabia eu sou a namorada dele.
_Que bom,lindo casal!
_Obrigada,sei que somos!
(Talvez um pouco abusada essa Bia,não sabia que ele tinha namorada...Sei lá,achava que eu estava gostando dele,começando talvez.Pois no primeiro instante que o vi,meu coração disparou e eu simplesmente retribui com o mais belo sorriso.)
Fomos para dentro do cinema,pegamos os ingressos e comprei a pipoca e se sentamos lá na frente.Bia e Diogo ,estavam no maior clima entre eles,tão grande clima que ele nem falou comigo hoje.Que merda,o filme era de romance,porque a maioria escolheu esse gênero e eu contraditória preferiria aventura...Ou terror,porque amo filmes de terror!
O filme que iriamos assistir é: Kapoor And Sons,que abrange três diferentes gêneros,como comédia,drama e romance. O filme parecia ser bom,mas para a ocasião que eu me encontrava já não era tão bom assim.
Minha vontade era sumir,desse lugar.Como alguém insignificante como minha pessoa estava fazendo ali?Talvez porque fui convidada,mas eu não sabia que ele tinha namorada e muito menos que ela fosse tão metida assim.Ciúmes?Talvez!É,sempre assim começamos a gostar de uma pessoa,e tudo parece ser tão mágico no começo,e essa pessoa por um instante parece ser a nossa única escolha,a mais bem- vindas de todos os seres,que pelo simples fato de te olhar já ganha o seu dia,entende?É uma espécie de crush,na linguagem da atualidade,mas no meu caso ele sabe da minha existência,bom assim acho eu,mas já tem uma sortuda que é dona do seu coração.
Não quero fazer eles terminarem,pelo contrário quero que eles fiquem juntos,para meu coração tentar entender de uma vez por toda,que se apaixonar é como um jogo de sorte,ou que se apaixonar é um sentimento bonito sim,mas quando é pela pessoa errada,aí que complica e o temido jogo da sorte cai á tona,ou você luta pelo o que você quer até o fim,ou até suas forças se acabarem, e pensar:"Não tem mais jeito,tenho que abrir mão disso,o quanto antes que possa machucar o meu sensível coração".Para algumas pessoas é só uma questão de tempo,porque se for pra ser seu,de alguma forma ele voltará pra você.Não sei,simplificar com exatidão de verdade que eu gosto dele,porque aliás nem se conhecemos direito,como é que esse amor surgiu tão rápido assim?
Enfim,esqueci de contar-lhes eu sempre levo o meu querido diário para qualquer lugar que eu vou.Assim,o tédio não me toma conta,e minhas palavras expressam bem mais que minhas emoções,tenho um outro sentimento,chamado:Escrita.
Então,enquanto os anúncios do filme estão passando eu estou fazendo isso,para mim é um conforto fazer o que gosto.Daqui a pouco o filme já irá começar.Segura,coração,tu és forte!
****************************************************************************************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESTHER .
Fiksi RemajaJÁ SENTIU AQUELA SENSAÇÃO DE QUE NINGUÉM A SUA VOLTA,JÁ NÃO SE IMPORTA MAIS COM VOCÊ?ENTÃO,ESSA JOVEM CHAMADA ESTHER ,QUE VIVE NA FRANÇA NA CIDADE DE ANGERS ,E QUE MORA COM SEUS PAIS,KÁTIA SUA MÃE E GEORGE SEU PAI.FILHA ÚNICA DO CASAL,QUE TEM 15 ANO...