Espero que gostem! Boa leitura!
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Louis gritava comigo e tudo o que eu fazia era sorrir como um bobo. Ele ficava tão lindo quando estava irritado, suas bochechas ficavam vermelhas e tudo o que eu quero é apertá-las. Confesso que amo deixá-lo irritado, ver meu gatinho raivoso gritando comigo é algo que não tem preço, porque eu sei que ele não está com raiva de verdade. E amava mais o jeito que nos reconciliamos. O jeito que Louis me beijava, puxando meus cachos, enquanto eu segurava sua cintura com força, como terminávamos a noite fazendo amor.
Eu me sentia a pessoa mais sortuda do mundo simplesmente por tê-lo ao meu lado. Acordar todas as manhãs, com meus braços envoltos em sua cintura fina era como o paraíso. Contemplá-lo enquanto dorme, com seus lábios rosados entreabertos, os cabelos castanhos bagunçados caindo sobre sua bela face delicada e angelical era como a mais bela das poesias. Louis era como a mais bela obra de arte do mundo. Do meu mundo.
Oh céus, como eu estava apaixonado.
Apaixonado por um garoto de belos olhos azuis. Apaixonado por um garoto de feições tão delicadas, porém de uma personalidade tão forte.
Apaixonado por um garoto tão doce, e ao mesmo tempo, tão corajoso.
Eu sentia que a cada dia eu estava mais envolvido por esse sentimento tão puro e bonito que me abraçava com toda força. Eu estava a cada dia que se passava mais apaixonado pelo garoto que não se importa com nada.
Eu estava sendo envolvido a cada dia mais por olhos azuis penetrantes, exóticos e expressivos, mas ao mesmo tempo calmo e límpido como o mar, como o mais belo dos oceanos.
Eu estava sendo envolvido a cada dia mais por um garoto que não se importava com nada, mas que preocupava-se em se importar comigo.
E eu não poderia ser mais feliz por isso.
Louis me tinha aos seus pés, apenas não enxergava isso.
No dia seguinte nós brigamos novamente, mas dessa vez não nos reconciliamos. Não fizemos as pazes com mais uma noite de amor. E isso fez meu coração doer como o inferno.
Louis me disse que eu sou muito ciumento. Será que ele não enxerga que eu só quero o seu bem?!
Eu o pedi desculpas, porque, por mais que eu estivesse apenas protegendo meu amor, não gostava de vê-lo magoado comigo.
Louis aceitou as desculpas, mas ele não estava sendo sincero.
O quê aconteceu? Ele não me ama mais? Talvez ele não sentisse mais as borboletas no estômago como eu sinto cada vez que ele sorri.
Eu queria saber onde errei. Nosso amor era tão puro e verdadeiro. Mas agora ele parecia tão...distante.
Duas semanas depois e Louis foi embora, e eu senti cada parte de mim morrer. Eu o amava tanto e agora ele foi embora, me deixando aos pedaços implorando pelo seu amor.
Todas as súplicas desesperadas para que ele ficasse e não me deixasse pareceram não surtir efeito em seu coração.
Onde erramos? Nos amávamos tanto e agora tudo não passa de uma lembrança do que um dia foi um amor verdadeiro.
Eu acho que as borboletas em seu estômago tenham morrido.
Eu me sentia a pior pessoa do mundo agora que Louis não está mais ao meu lado. Acordar todos os dias e não ter meus braços envoltos em sua cintura fina era como um purgatório. Não poder contemplá-lo dormindo em meus braços era um martírio.
Eu lhe dei os melhores momentos de nossas vidas. Eu o amei com todas as forças do meu ser. Dediquei-me de corpo e alma para vê-lo feliz, mas tudo isso parecia não importar mesmo.
Afinal, ele não se importava.
-x-
Eu o deixei.
A pessoa que mais se importava comigo. Eu a deixei e isso dói muito.
Sinto falta de acordar e não ter seus braços envoltos em minha cintura. Sinto falta de admirá-lo enquanto estou envolvido em seus braços fortes. Sinto falta das nossas brigas bobas que terminavam em longas noites de amor. Sinto falta de tudo. Sinto falta dele.
Era como se uma adaga tivesse atravessado meu coração sem piedade. Mas eu fiz isso por Harry. Eu desisti de nosso amor para poder poupá-lo da dor futura.
Todas as suas súplicas desesperadas pedindo para que eu ficasse e não o deixasse era como mil facadas em meu peito.
Tudo seria tão mais fácil se eu não tivesse me importado. Eu estaria esperando minha morte chegar sem ninguém importando-se com isso.
Em questão de dias a morte viria e me abraçaria, levando-me junto à ela. Minha leucemia nunca tratada manifestava-se cada dia mais. Era uma questão de tempo para Harry notar. E eu não queria machucá-lo. Ele me amava tanto, assim como eu também o amava, e ainda amo. Amo tanto, que fui capaz de deixá-lo para não vê-lo sofrer quando eu for embora dessa vida.
E agora, nos meus últimos minutos de vida — pois eu sinto ela se esvaindo de meu corpo — tudo o que eu mais queria era poder olhar naqueles olhos verdes que eu tanto amo. Beijá-lo com todo meu amor e sussurrar em seu ouvido que fiz tudo para seu bem. E por mais que Harry pensasse que eu não me importo com nada...
Eu me importo com ele.
YOU ARE READING
I Don't Care (Larry Stylinson OneShot)
FanfictionEu amava o jeito como ele escondia tão bem seus sentimentos e pensamentos. Como ele fingia estar irritado quando na verdade não estava. Amava o fato dele ser tão pequeno e indefeso mas ao mesmo tempo ser tão forte. Eu amava o jeito de como ele fing...