36_Megan & Justin

184 11 3
                                    

Megan POV

Hoje é o grande dia do meu casamento devo confessar que estou muito nervosa , mas finalmente irei me casar com meu amor.

_Megan você andou engordando um pouquinho né sua vaca._A Kah fala tentando fechar meu vestido.

_Pois é amiga.

Ah amiga você nem sabe porque sua doidinha.

_Ufa conseguimos.

Minha mãe fala aliviada quando olho no espelho vejo pelo reflexo que minha mãe chorava.

_Mãe não chora por favor.

_Ah filha nem acredito que você minha bebezinha linda vai se casar.

_Nem eu acredito que minha miguxa vai realizar esse sonho de casar com o amor da vida dela.

_Eu amo vocês suas loucas.

_Também te amamos. _As duas falam juntas e nos abraçamos , terminado de arrumar os últimos preparativos meu pai chega para mim levar a praia pois é lá que iremos nos casar , isso foi ideia do Justin .

_Minha filhota você esta linda.

_Obrigada pai.

_Vamos querida porque seu noivo está quase  louco achando que você não vai.

Meu pai abriu a porta do carro dando passagem pra mim entrar , minhas mãos suavam de tanto nervosismo .

Logo chegamos e a música começou a tocar as pessoas levantaram , quando olhei pro Justin vi que seus olhos brilhavam apertei a mão do meu pai e ele perguntou se estava tudo bem respondi que sim.

Chegando no altar Justin veio ao meu encontro.

_Cuida bem da minha menina rapaz caso contrario arranco sua cabeça ._Meu pai fala fazendo eu e Justin rir.

_Claro Rafael sua filha está em boas mãos.

Justin beija minha testa e me leva mais pra frente.

_Estamos hoje aqui reunidos para selebrar o matrimónio desse casal Megan Louise Albuquerque e Justin Drew Bieber.....

_Justin você aceita Megan como sua legítima esposa prometendo amá-la e respeitá-la na saúde e na doença , na riqueza e na pobreza.....

_Aceito

Megan você aceita Justin  como seu legítimo esposo prometendo amá-lo  e respeita_lo na saúde e na doença , na riqueza e na pobreza.....

_Aceito.

_Podem se beijar.

Todos levantam e começam a bater palmas , nem da para acreditar que casei.

Justin POV

Finalmente casado com minha amada , é tanta felicidade que mal cabe dentro de mim .

_Eu te amo Srª  Bieber.

_Eu te amo Sr Bieber.

A festa estava ótima a Meg estava conversando com a Kailla até que avisto uma figura ruiva vindo em minha direção era a minha prima Raquel.

_Priminho quanto tempo.

_Pois é Raquel.

_E ai eu não ganho não um abraço não ?

_Não sei se você percebeu mas eu acabei de me casar e eu amo minha mulher e não vou sair abraçando qualquer uma não.

Finalmente aquele sorriso falso desapareceu do rosto dela .

_Nossa você mudou em primo antes quando você me via a gente se abraçava e até se beijava.

_É mais isso era antes de eu conhecer a Megan antes de eu me apaixonar de verdade, não sei se você sabe mais eu mudei .

_É estou vendo.

Olho para frente e vejo que a Meg esta vindo pra cá , quando ela chega lhe dou um beijo e a abraço .

_Tudo bem amor ?

_Sim eu queria te apresentar minha prima Raquel.

_Oi Raquel.

A Meg falou e deu um sorriso pra Raquel.

_Oi florzinha.

_Amor quero te apresentar umas pessoas.

Digo e saio puxando ela deixando a Raquel com cara de tacho , cortamos o bolo e dançamos muito chegou a hora de viajarmos e nossa lua de mel é em Paris.

Depois de algumas horas dentro de um jatinho chegamos e fomos direto para o hotel.

_E ai amor gostou ?

_Eu amei Justin.

Comecei a beijar sua boca e desci para seu pescoço, fui tirando seu vestido e fiquei admirando aquele corpo lindo percebi que ela estava um pouco nervosa.

_Amor esta tudo bem ?

_Justin eu preciso te contar uma coisa.

_Pois fala princesa.

_Eu...eu...estou grávida você vai ser pai.

Eu vou ser pai eu não acredito eu estou muito feliz com a notícia.

_Meu amor eu estou muito feliz de quantos meses você esta?

_2 Meses .

_E porque não me contou antes?

_Estava esperando esse dia.

_Eu te amo tanto.

_Eu também te amo.

Peguei ela no colo e coloquei na cama com cuidado e voltei a beijá-la tiramos a minha roupa e o que ela ainda vestia ai vocês já sabem o que aconteceu.

Eu vou ser pai , sou o homem mais feliz do mundo estou casado com a mulher que eu amo e agora tem meu filho ou filha que esta por vim .
Realmente valeu a pena tudo que passei e não me arrependo de ter conhecido esse anjo que é minha esposa.

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Amores só falta mais um CAP .
Espero que tenham gostado .

No Ritmo Do Coração [J.B]Onde histórias criam vida. Descubra agora