Capítulo 46

402 18 4
                                    

Mika – Vocês virão a televisão, hoje?

Lua – Não...

Arthur – Também não...

Sophia – Era pra ter visto. Eles estão invadindo a cidade...

Arthur – Como assim eles?

Mika – Lembra daqueles, militares que estavam pensando em invadir Londres?

Arthur – Lembro claro, e ai?

Mika – Eles se instalaram hoje, e estão revirando todas as casas procurando crianças...

Lua – COMO ASSIM?

Mel – Eles estão pegando todos as crianças que de até 10 anos de idade, pra que eles preparem eles pra guerra.

Lua – ELES NÃO VÃO CHEGAR PERTO DOS MEUS FILHOS, SE ISSO TIVER QUE ACONTECER EU IREI LUTAR ATÉ O FIM.

Arthur – Eles não são nem loucos em se meter com a gente. Mais eles estão pegando mais o que?

Mika – Eles estão pegando todo mundo, inclusive criança. Eles acabaram de bater lá em casa, e eu fugi com a Sô e a Mel.

Lua – Isso quer dizer que eles vão vir pra cá?

Mel – Sim...

Sophia – Ah e outra coisa, os telefones não estão mais funcionando e a outra coisa que vai acabar em breve é a luz. Eles irão tirar tudo da gente se nós não se entregar...

Lua – Gente? Eles não vão chegar perto dos crianças...

          Eu comecei a chorar...

Sophia – Acalma amiga... Relaxa! É por isso que nós viemos pra cá, porque é melhor quando nós ficamos juntos.

          Quando a Sophia acabou de falar isso a campainha tocou...

Lua – Quem deve ser?

Mel – Ai meu deus!

Sophia – Será que já são eles?

Arthur – Não claro que não, é rápido demais.

Mika – Calma eu vou ver!


Um Amor a Prova De Tudo Onde histórias criam vida. Descubra agora