O melhor amigo do mundo

408 31 11
                                    

Pov Liz

- Acho melhor você dormir em casa, os policiais disseram que vão fazer uma ronda pelo bairro. - Diz Zayn.

- Zayn, tá tudo bem. Se o Shawn for mesmo o responsável por isso, vou saber lidar com ele.

- Liz, para de ser idiota. - Zayn fala - Já imaginou se ele volta aqui e você sozinha em casa? Agora foram as fotos, os quadros, mas na próxima pode ser algo contra você.

- Zayn, para.

- Para você, para de ser assim, o Shawn tá descontrolado. Ele pode te machucar de novo, eu não to afim de ir te ver machucada.
- Zayn, você nem sabe se foi ele.

- Pode não ser, mas se for eu não quero que esteja sozinha. Você vai pra minha casa sim.

- Tudo bem Zayn - suspiro - Eu só vou pegar algumas coisas e a gente vai.

- Ta bom, fico aqui te esperando.

Subo as escadas e entro no meu quarto, pego uma roupa para ficar lá e depois volto pra casa. Coloco a roupa na mochila, pego meu tênis, notebook e a pasta que vou precisar amanhã, vou escrever sobre o dia de hoje.

Não vou tirar o pijama, apenas coloco minha pantufa do suley dos monstros s.a e desço pegando a chave do carro.

- Meu deus do céu, onde você vai assim Liz? - Zayn me pergunta assustado.

- Pra sua casa oras. - digo entregando minha mochila pra ele.

- Liz, você tá parecendo uma criança. - Ele diz - Esse pijama ridiculamente infantil e essa pantufa, não tô querendo passar vergonha.

- Da pra parar de criticar meu pijama? - Digo revirando os olhos.

- Vamos logo, você pegou tudo? -ele pergunta

- Claro, peguei.

Passando pela porta, os policiais estão parados. Um deles me olha de cima a baixo com cara de riso.

- Algum problema senhor policial? - Pergunto o encarando.

- Como é? - ele perguntou

- O senhor me encarando. Algum problema? - digo o olhando feio, pois sabia que estava olhando meu pijama.

- Liz, vamos embora. - Zayn me chama - Desculpe senhor, ela está nevosa pela invasão. Não ligue pra ela. Qualquer novidade se puder me ligar, agradeço.

Zayn me leva até o carro, eu entro no mesmo e ele diz na porta.

-Não tô afim de ir até a delegacia atrás de você garota. - Zayn fala.

- Ele tava me medindo Zayn, olhando meu pijama e rindo qual o problema dele?

- Cala a boca, vai logo pra minha casa.

Ele diz e fecha a porta do carro, caminhando até sua moto.

Dirigimos até a casa do Malik.

- Você dorme no sofá Malik. - digo pegando minha mochila das mãos de Zayn.

- O que? Nada disso, eu vou dormir na minha cama mocinha. Se quiser, dorme você no chão, no sofá, não sei. -Ele fala enquanto fecha a porta.

- Vou dormir na cama, não quero saber!

Caminho até o corredor, dando de cara com a porta do quarto do Zayn. Abro a porta, jogo as coisas num canto e me deito no meio da cama do Zayn.

- Você é uma folgada sabia? - Zayn diz entrando no quarto.

- Sabia, minha mãe já me disse isso. - digo tirando a pantufa.

- Rum - Zayn fala se deitando ao meu lado e me empurrando - Folgada.

2 Months (H.S) - Parte I - TERMINADAOnde histórias criam vida. Descubra agora