Nossa... mas o que e isso? O que está acontecendo?... eu to ficando louco?... será?... alguém? Alguém? Alguém ai? Responde me essa pergunta por favor....
- Bom... Hoje eu acordei com pensamentos diferentes, acordei mudado, transformado...
- Fui em direção a meu espelho e me perguntei uma pergunta tão... mas tão... besta.
" Espelho espelho meu, existe alguém mas bonito que eu?"
- NOSSA ele não me respondeu... hahahahhah
- Eu resolveu mudar... cortei meus cabelos, mudei minha forma de se vestir, mudei todo meu percurso de vida...Vamos começar pela escola?... Vamos?...
Tá...
Hoje fui a escola e nada com ninguém falei..
Fique só no canto observando..
O tempo todo... olhando pra janela, o mas interessante e que nao vejo a luz do sol... eu não vejo nada, Nada Mesmo....- Afffffs... cadê a luz? ( essa foi a pergunta que me fiz... )
- Eu em.. o que está acontecendo?... nossa...- opa o sinal tocou...
( nesse momento vi as pessoas levantarem e ir e direção a porta... Eu não via a porta mas sabia que era a porta.. )Então sair por um porta que apareceu do nada na minha frente e logo avistei árvores... negras, secas, cheia de frutos mas todos murchos.
Avistei pessoas secas, sem vida, vazio..n novamente me perguntei" O que está acontecendo? "
Mas ninguém responde.
Desci as escadas para lanchar e quando vi, as mulheres da cozinhas estavam de Preto servindo em um copo algo vermelho parecia sangue.
No prato era algo de carne em pedaços, quando mordia sentia dor no peito então percebia que era meu próprio coração sendo comido por me mesmo...Então nesse momento comecei a correr e via pessoas rindo de me... e diziam
- hahahahahahahahahahahahaha..... hahahahahahahahahahahahahahah.... hahahahahahahahahhahaha
Acabou... mentira... inultiu...
- Hahahahahahahahah
Nesse momento chorei e vi minhas lágrimas de cor vermelhas e percebir que estava chorando sangue, então tentava limpar e simplesmente mas lágrimas aparecia...Fui para sala assustado e fique esperando as aulas retornarem...
Minutos depois os alunos voltaram a sala...E eu não conseguia ver meus amigos mas via Pessoas sem faces pessoas com olhos fundos...
E eu no canto sem fazer nada... NADA!!!- AFFFS quando essa aula chata vai acabar?... que merda, quero ir enbora...
Parecia magica, quando acabei de falar a aula acabou, INCRÍVEL (hahahhhahahahahahahah).... correndo.... correndo... correndo...
Assim que fui pra casa correndo... com muito medo.. pois na rua eu via as mesmas pessoas da escola, as motos e carros eram carroças onde havia sombras a guiar...As casas eram castelos antigos, com árvores negras e secas ao redor, que sobre seus lindos galhos havia aves negras que gritavam " Huuuuuuu.... Huuuuuuuuu"
- Cachorros? (Assustado)
Sim! Eram cachorros... negros de olhos fundos, sentados a me olhar, com sede de mim...- Ufa! Finalmente cheguei em casa... agora to livre...
Chegando em casa tava sem luz...
- Nossa aqui também... afffs.... (abatido)
...... continua.....