∆ Culver Creek News ∆

68 6 1
                                    


Bom dia meus pequenos gafanhotos que estão novamente bêbados! O salão principal da Culver Creek estava cheio sexta e quanto mais gente, mais fofoca.

🔪 Sexta-feira 13🔪

Pra um dia que começou com aula de matemática terminar com uma festa a fantasia é uma longa história mas nosso dever é contar e aqui estamos.
A criatividade de vocês me impressiona! Logo de início entramos em um salão repleto de espécies diferentes e também fantasias, fomos de Alerquina (Alasca Young) até os três mosqueteiros (Luke H e Zayn Malik).
Agradecemos eternamente a Maison por estar se envolvendo com nosso diretor já que ele estando ocupado de mais em sugar a língua de uma de suas alunas acaba que ele não se preocupa em termos aulas ou não!
A noite foi regada a beijos, amassos, bebidas, brigas com uma participação especial de nossa amada jornalista Olivia White, que teria escrito essa matéria se não estivesse jogada nos braços de Stefan Montgomery.

⚽ Caderno de esportes⚽

Em campo todas as diferenças são esquecidas mas nas arquibancadas o assunto é outro, novamente Olivia White vira foco só que dessa vez em uma discussão com Isaac Lahey, aparentemente o motivo de toda a discussão é o ciúmes de Isaac com o novo peguete de Olivia, Stefan. Isaac demonstrou amar triângulos amorosos já que também está metido entre Lydia Martin e Alex.
Deixando o campo das brigas de lado partimos para o campo principal, nosso time fez uma ótima partida ganhando de três a zero com gols diversos dos atacantes.
Pra comemorar o jogo cada um escolheu algo em particular pra fazer, mesmo que a maioria tenha escolhido ir à uma festa. Alasca e Zayn compactaram de momentos fofos na cama do moreno, enquanto Maia chorou suas mágoas no colo de Madeleine Maison depois de se enrolar em uma tau de '' amizade colorida '' com Arthur. Rebekah e Jason resolveram seguir o caminho de suas bocas e imediatamente começaram um caso sagaz.
Pra quem sentia falta de Luke Hemmings o garoto que sarrava tudo que se mexia e até mesmo o que não mexia - inclusive o ar - ele está de volta, por mais que ele e Arya estejam namorando o loiro não se aguenta e acaba fazendo coisas inesperadas como resgatar sua mãe que não é mãe e ao mesmo tempo é mãe quando ela estava bêbada. Alguns alunos nos contaram que ambos estão tendo constantes discussões e que tudo seria culpa de Arya e da mãe do Luke... Mas será?
Layla e seu amigo/colorido/ por que todos se pegam escondido nessa porra?/ Kyle passaram novamente o dia e até mesmo a noite juntos, a amizade promissora de ambos esteve firme e forte durante o calorento final de semana que só não esteve mais quente para Clary e Taylor por falta de capacidade térmica no corpo de ambos que estão incrivelmente grudados um no outro como uma sombra.

📌 Avisos📌

A todos as pequenas cabecinhas confusas nós pedimos que se preparem pois a semana de provas vem aí.

Em um pedido especial feito por Blaire nossa vice-diretora sexy todos os alunos interessados em um estágio na '' Google '' devem procurar por Olivia Withe para se inscreverem.

Além de que temos uma nova redatora(o) nesse jornal, sem fotos por favor fãs. Sou discreta, sem flashs e até mais.

Xoxo Gossip Girl 💋

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 16, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Culver Creek News Onde histórias criam vida. Descubra agora