06 de janeiro de 2017
Espanha
20:10P.O.V Lauren
- Me desculpe por esse constrangimento, isso nunca aconteceu com ela. Amanhã a levarei no mecânico para dar um jeitinho.
- Imagina Lolo, não fique sem graça. Eu sou sempre submetida a situações inesperadas. Relaxa, estou acostumada.
- Eu deveria ter feito o check up da Hillary antes de te chamar pra sair. Que chato poxa!
- Deixe ela em um lugar reservado. Um estacionamento 24 hrs talvez, aqui por perto tem um. Fique tranquila Lauren. Não faz essa expressão, pois eu sei muito bem que está desanimada agora, eu estudei o comportamento dos seres humanos. Sei também que está cheia de fome, então, vamos caminhando moça.
A Camila é uma ótima pessoa, compreensiva, flexível, é por essas e outras coisas que estou apaixonada por ela.
- Vamos!
[...]
Ao chegar no restaurante, sofisticado e bem agradável, assim como os funcionários, pedimos a entrada e logo após chegou o prato principal, legumes ao molho Winder, era o molho criado pelo cheff, tinha camarão e umas ervas lá, até que gostoso. Que bom que a Camz gostou também.
- Nossa, que delícia. Maravilhosa essa comida!
- É mesmo, estou quase batendo mais um prato. Mas o negócio aqui é caro. Vou pedir logo a sobremesa antes que eu repita a comida.
- Haha, tá bom.
-Lá vem o pinguim retirar nossos pratos.
- Coitado não chama assim o garçom. Hahahaha.
Eu estava fazendo gracinhas mas na verdade estava super nervosa. Bom, pelo menos discontraindo a Camz eu consigo tomar o controle da situação.
Quando estava quase acabando de saborear minha sobremesa. Era a hora. Limpei minha garganta e iniciei do meu jeito.- Camila posso te confessar uma coisa?
- Sim, fala aí.
Ela disse retirando a colher da boca e me olhando bem nos olhos, atenta ao que eu estava prestes a dizer. O que me deixava mais desconfortável.
- Há muito tempo que estou para te falar isso mas me faltavam a oportunidade, as palavras, a coragem. - Nossa que nervoso horrível, minhas mãos estavam suando frio, trêmulas, e eu não conseguia manter meu olhar no dela.
- Ei, fique tranquila, você está nervosa, olhe para mim. - Disse elevando minha cabeça pelo meu queixo, já que eu estava olhando para o prato enquanto falava. - O que há?
Era agora ou nunca, disse em palavras rápidas e esperei sua reação.
- Estou apaixonada por você Camila.
- Apaixonada? Por mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dolor Y Amor
FanfictionAté que ponto pode chegar um ser humano revoltado? Quando a dor se transforma em ódio? Como sanar essa dor? Será que o amor é páreo para isso? Todas as respostas serão alcançadas a cada dia. A vida é uma grande escola, as situações que nela ocorrem...