4:00 Da Amanhã em
Norte lorgano vento gelado fazia meu corpo treme.
A balada tinha acabado e as pessoas estavam saindo, umas com dificuldades e outras rindo tão alto que mal conseguia ouvir meus pensamentos.
Encostada na parede do lado de fora com as minhas muletas esperando Jack.
Revirei os olhos quando vi uma garota vomitando, mexer no bolso de trás da minha calça jeans e peguei o papel abrir e vi número.Seu garçom Número (1)086063
Obs:Você e linda.Sorrir para pequeno papel,
quando ouvir uma voz.
Jack estava vindo na minha direção guardei o papel dentro da calça jeans o mais rápido possível.-Alana
Revirei os olhos comecei andar
Jack já estava do meu lado falando quando de repente Jack parou na minha frente colocou suas mãos no meu rosto e disse.-Alana olha para mim !
Me desculpe sério eu errei em te deixar sozinha e que...-tire suas mãos do meu rosto Você parece um ator de novela romântica.E para você saber eu não estava sozinha estava muito bem acompanhada.
E outra a sua boca ta com batom vermelho borrado.-Jack limpou a boca com as mãos e franzio o rosto ficou calado entrou do carro.
-Respirei fundo é entrei no carro também.
Jack dirigindo por alguns minutos não disse nem uma só palavra olhei para ele e disse.
-Jack eu não...
-Jack me interrompeu e disse.
Você disse que estava bem acompanhada, posso saber quem era essa pessoa ?
- Era garçom.
Jack abriu um sorriso.
- Porque você está sorrindo ?
- Nada não.
Revirei os olhos e disse.
Eu não acredito que você me deixou sozinha na balada.
A eu não te deixei sozinha.
A não ? Sério isso ?
Eu paguei o garçom para ficar de olho em você.
O que você fez jack ? Eu não acredito que você fez isso.
A você e um idiota como você pode fazer isso ?
Jack parou na frente de casa desligou o carro e disse.
- Desculpa.
Desculpa sério ? Sair do carro bate porta com força, comecei andar na direção da casa.
Jack começou a me seguir e disse.
Alana eu sinto muito sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi apenas um sonho
RomanceSinopse Alana,morava com seus pais em New York,era uma adolescente de 17 anos,gostava de fotografias, era popular na escola é chamava atenção dos homens. Alana tinha um Dilema (Viva intensamente) Mas sua vida muda completamente quando sofreu um ter...