Começo de tudo

70 4 1
                                    

5 meses atrás...

Aquele dia eu cheguei na escola tão animada, maluca para planejar tudo para a festa do Pedrinho.

Pedrinho meu primeiro amor platônico no dia que o conheci era como se eu tivesse começado a viver em um outro mundo, com outro destino. E essa paixão desde então vem fazendo meu sentimento florir cada vez mais.

- Hum... Um diário! Aposto que tem novidades...
- Oi Clara! - a cumprimento sorrindo.
- Tudo pronto? - Clara pergunta irônica.
- Quase, só falta dar certo. - Pisco pra ela e rimos.

O sinal toca e vamos pra sala de aula. Estávamos tão animadas que mal conseguimos prestar atenção na aula, sempre adoramos festas nem víamos a hora de chegar a noite.
Terminando a aula marquei de encontrar o Pedrinho, mas ele não apareceu. Fiquei preocupada mas achei que ele estava cuidando dos preparativos. Fui pra casa e passei a tarde me arrumando ( fazendo unha, cabelo, etc) até chegar a hora de encontar minha amigas.
Às 9:00 em ponto eu ja estava pronta, shortinho, blusa da minha cor preferida pra dar sorte ( azul ), cabelo solto, sandália rasteirinha, maquiagem leve e um batom vermelho pra finalizar.
Minutos depois a campainha toca. Deve ser o Pedrinho...

- Oiiii Miga! - Eram Clara, Bia e Duda.
- Oi gente. - Disse desanimada.
- Que desânimo é esse gata?
- Não é nada Duda, só pensei que fosse o Pedrinho.
- Hum, tá "xonada"...
- Não exagera Bia. - Sorrio disfarçadamente.
- Se você tá dizendo. - Bia me dirige um olhar irônico.
- Tá bom. Eu gosto dele, mas ele não quer nada sério.
- Relaxa amiga. Vamos pra festa, que hoje a noite é nossa. - Fala Clara animadora como sempre.

Chegamos na festa não perdemos tempo, fomos logo pra pista de dança. De la eu olhei ao meu redor e nada do Pedrinho. As meninas conseguiam me animar, dançamos um pouco sozinhas e depois cada uma arrumou um gato pra dançar, menos eu. Deixei as meninas na pista e fui buscar alguma coisa pra beber e ver se eu achava o Pedrinho, mas nada. Voltei pra pista com bebida pra mim e para as meninas, mas antes de chegar esbarrei em um rapaz...

- Droga! Me desculpa que desastrada.
- Não se preocupe. - Ele sorri.

Nos olhamos e vou embora. Continuei dançando com as meninas até que o Pedrinho chega. Ele veio bêbado, puxou meu braço e começamos a dançar. Ele estava tão bêbado que mal sabia que estava dançando comigo.

- Passei o dia te esperando.
- Foi mal esqueci. - Ele diz como se não importasse e me aperta enquanto dançamos.
- Você tá me machucando.
- Desculpa. - Me olha zangado.
- Tá acontecendo alguma coisa? - Pergunto preocupada.
- Ella - Ele me solta e olha nos meus olhos. - Eu não posso ficar com você, eu gosto de outra.

Neste momento não me veio palavras
Para responde-lo, meus olhos se encheram de lágrimas e eu saí dali como uma louca.
Minhas amigas não me viram sair, fiquei andando na rua até encontrar uma praça, sentei e chorei como uma criança. Algum tempo depois minha amigas me encontraram e me levaram pra casa. Não precisei contar nada elas me entendiam do meu jeito, me deram vários conselhos pra esquece-lo, mas não era tão fácil assim, eu o amava e quem ama jamais esquece.

Incertezas da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora