Em uma noite de outono, na pequena cidade de "Shepard Valle", ouvi-se a notícia no jornal que a garota de 15 anos chamada: Naomi Kushiro, havia morrido por uma misteriosa doença e desde esse dia, a família desapareceu.
É da última vez que alguém a viu, foi quando um dos membros estava vestido de preto no cemitério particular da família, que ficava dentro do muro que parecia ser maior que o tamanho do terreno da mansão, todos os jornalistas das cidades vizinhas ( Principalmente a cidade de Spreithow ) ficaram curiosos e os hotéis da cidade foram lotados completamente por turistas e jornalistas, muitos de cidades vizinhas ou até de outros estados.
5 amigos também ficaram curiosos para saberem mais sobre esse tal desaparecimento, é como não acreditavam na lenda, Decidiram entrar dentro da mansão abandonada esses 5 eram: Mary, Laura, Robert, Denny e Clarry.
Logo sabiam os perigos que poderiam enfrentar como os insetos que poderia viver ali dentro e também a escuridão que seria, então se prepararam para a investigação, logo no dia 13 de abril as 00:45 da noite, eles pularam o muro e ligaram as lanternas para andarem naquela escuridão.
Passaram por um jardim que haviam várias plantas mortas e algumas pareciam até queimadas, é uma grande árvore com folhas do tamanho de uma mão, parecia ser a única planta viva naquele Jardim, pois suas folhas estavam verdes que nem a grama do Campo.
Enquanto caminhavam encontraram o cemitério particular da família, é se depararam com um túmulo cuja o nome estava manchado de sangue, havia um altar no meio do cemitério onde era feito as declarações antes do enterro, mas, havia uma coisa mais estranha, havia uma taça de vinho bem grande e vazia, talvez para colocar algo ali dentro mais eles não sabiam oque.
Despois de saírem do cemitério, caminharam a um pequeno lago com bancos de Praça ao redor, para pescaria ou algo assim, mas, o lago estava seco sem nenhuma gota de água e nele, haviam esqueletos de peixes.
Com medo logo saíram dali e foram em direção a porta de entrada, ao tentarem abrir, perceberam que estava trancada, é derrepente começou a chover e a trovejar como uma grande tempestade.
logo Mary reclamou:- Eu disse a vocês que era uma péssima ideia vir aqui, é o pior é que ninguém trouxe um guarda-chuva, é agora estamos presos aqui nesta tempestade.
Todos olharam Mary com cara de raiva.
logo Robert disse:- Eu vou abrir essa porta de todo geito.
Robert começou a dar uns passos para trás e correu em direção a porta e ao se aproximar a porta se abriu sozinha, Robert não conseguiu parar e acabou caindo no chão e o resto entrou, quando Laura entrou, A Porta se fechou e se trancou novamente.
Todos ligaram as lanternas e as câmeras com visão noturna e derrepente eles escultam um barulho de algo quebrando, Mary sem medo vai até a cozinha que era de onde o barulho havia vindo, era apenas um prato que havia caído, ela pegou um pedaço para mostrar aos outros que era um prato e depois guardou na mochila e voltou ao hall de entrada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mistério Da Família kushiro
Mystery / ThrillerNeste livro conta a história de um misterioso caso em que depois da morte de um dos integrantes da família, todos desapareceram misteriosamente e diz a lenda que a garota que morreu, ainda vaga pela mansão abandonada da família.