Capítulo 5

12 0 0
                                    

Passamos o intervalo inteiro com Liam e seus amigos, e as vezes eu e Harry trocavamos olhares,sorriamos,olhavamos para baixo e voltavamos nossa atenção para o que acontecia. Em pouco tempo,soube que todos ali se conheciam desde pequenos, mas por algum motivo Niall havia se afastado. Ele pareciam não querer falar do assunto e fugiam dele, então não perguntava.

-Lou, você não esta falando muito.- Niall falou

-Não sei o que dizer.

-Voce estudava em qual escola?-Zayn perguntou

-Eu estudava em casa com minhas irmãs.

-Irmãs? -Liam perguntou

-Sim,tenho cinco irmãs e um irmão.-respondi

-Deve ser legal ter bastante irmãos.-Liam disse

-É um pouco bagunçado,mas é legal.-Falei

-E seus pais?-Zayn perguntou

Neste momento olhei para baixo,não podia falar sobre Daniel, não podia falar que ele batia em minha mãe e que ja me bateu. Levantei meus olhos e olhei para Harry,ele olhava para mim curioso.

-São ótimos- disse baixo.

-Qual sua comida favorita?-Niall me perguntou

-Sempre pensando em comida- Harry disse rindo e nesse momento olhei para ele,suas covinhas estavam lá.

-Massa-respondi.

-Você e Harry só gostam de massa.- Niall disse e olhei para Harry,assim como ele olhou para mim- O macarrão do Harry é uma delicia,você tem que experimentar algum dia.

-Vai ser um prazer cozinhar- Harry disse olhando para mim e eu corei.

Logo o sinal tocou,fomos para a nossa sala e ao chegar lá um bilhete dentro do meu caderno:

'Essas ruguinhas que aparecem no canto de seus olhos são apaixonantes,adoraria acordar com essa visão.'

Sorri bobamente,gostaria muito de saber quem mandava aqueles bilhetinhos.Olhei ao redor da sala e Harry olhava para mim,ficamos um tempo nos olhando até que a professora de Matemática chegou na sala.

-Alunos hoje juntarei duplas para trabalho, Liam fica com Zayn- os dois fizeram um hi-five e começaram a juntar as mesas.-Niall fica com Ed-Niall olhou para mim e eu lhe dei um olhar de "tudo bem" .Assim a lista continuou até que ela chegou ao meu nome.- Louis fique com Harry.

Olhei para Harry ao mesmo tempo que ele olhou para mim,ambos sorrimos e ele veio em minha direção.Juntamos nossas mesas e começamos a fazer o trabalho,logo enquanto faziamos algumas contas ele olho para mim e sorriu,mostrando suas covinha.

-Você é muito inteligente,Lou.-Ele disse ainda sorrindo.

-Obrigada,mas não é tanto.-Falei ainda pensando no apelido "Lou"

-Que nada,Lou, se não fosse você agora eu estaria perdido.

-Você também é muito inteligente,Harry.

-Formamos uma ótima dupla.-Ele sorriu e pegou minha mão rapidamente e ficou as olhando,logo soltou e voltou a perguntar sobre a questão.

Em alguns momentos ele me olhava e ficava com o olhar sobre mim,ficava corado a maioria das vezes. Era algo que eu não controlava,e a todo momento ele me fazia rir e sorrir. Algo que não fazia muito. Harry me fazia se sentir bem, era uma sentimento muito bom e eu nem o conhecia direito.
Seria uma amizade crescendo? Não! Eu tinha que tira isto de minha mente. Eu não posso, eu não devo, confiar em ninguém.

-Lou você tá bem?- Harry perguntou pondo a mão em minha testa

-Sim por que?

-Você está quente.

Neste momento olhei para Niall e me levantei,me sentia mal. O suéter parecia sufocar e tudo parecia estar ficando turvo,fui até a porta e sai e logo tudo ficou escuro. Minha última lembrança é de Harry pegando minha mão.
--
Acordei tonto, eu via agora um teto branco. Eu tentei me levantar mas logo cai novamente.

-Não se esforce,Lou.- A voz de Harry me fez querer olhar para ele, e ele logo apareceu com um copo na mão. -Vamos beba um pouco de água.

Me levantei lentamente e só então reparei que estava sem meu suéter. Olhei para meus braços e agora para todos os lados procurando o suéter.

-Eu tirei seu suéter porque você estava com calor,por isso passou mal.- Ele disse

Olhei para meus pulsos,e estavam ali as marcas que havia feito a não tanto tempo. Os cortes.

-Lou,bebe a água.

Peguei o copo de sua mão,mas não fui capaz de coloca-lo na boca,comecei a chorar e logo Harry tirou o copo de minha mão e me abraçou.

HistoryOnde histórias criam vida. Descubra agora