O Encontro com Xuxa

290 1 1
                                    

Era uma tarde normal de trabalho como todas as outras depois que Xuxa foi transferida para a Record. Acostumar não foi fácil, mas até que enfim teve o próprio programa.
Nesta tarde, Xuxa e sua produção iriam até a casa de uma jovem para lhe fazerem uma surpresa de deixar os cabelos em pé.

Depois da viagem de 20 minutos...

- Vem gente, olha, é aqui! - Disse Xuxa, apontando para a porta da casa da suposta jovem. - Vamos ver como é que ela vai nos receber, hein!

Xuxa se aproximou da porta e bateu uma vez ali, não demorou muito para se ouvir uma voz aguda de uma garota vindo dos fundos.

-vaaai!

Xuxa esfregou as mãos umas nas outras sorrindo de animação e bateu na porta novamente. Logo, a mesma voz do fundo retrucou num tom de voz mais alto.

- JÁ VAI, CARALHO! PORRA! TÁ COM PRESSA ENFIA ESSA MÃO NO CU!- A jovem abriu a porta. - Quem é?

- Oiii, tudo bem? - Xuxa perguntou.

- Tem pão velho aqui não. - A jovem foi fechando a porta.

- Não, não, não! - Xuxa tirou a peruca falsa e sorriu para a garota. - Sou eu, Xuxa!

- Sou eu, Jéssica.

- Oi Jéssica, tudo bem?

- Tava tudo meio médio, agora tá tudo meio merda né. - Jéssica olhou em volta meio desinteressada. - Quem é essa gente toda aqui?

- Essa é minha equipe Jéssica, você está no meu programa. Programa Xuxa Meneghel!

- É Globo? - Jessica sorri exageradamente.

- Não, é Recooord, Jessica.

- Aaaaah ta. - Disse mais desanimada.

- Jessica eu posso entrar pra falar com você?

- Ma... Ma pra quê, com quem que cê quer falar?

- Você tem filhos, Jessica?

- Eu nasci sem útero.

- Ai Jessica desculpa, nossa...

- Não, pra mim é tranquilo, acho criança meio tipo pombo né, não gosto muito.

- Bem, Jessica... É que eu queria sabe, que na realidade você participasse do meu programa sabe? E aí eu...

- A é tipo aquele programa que reforma a casa do pobre? Porque isso aqui tá que é cupim puro.

- Não, não Jessica. Não é.

- Vai me dar um carro? Uma maquininha de fazer fralda? Um cheque legal no Magazine Luíza?

- Não Jessica não é isso não...

- Num é, num é por que eu já sei que que é! Isso daí é coisa do programa do Luciano Hulk! É o Luciano aqui, não é? - Jessica ficou procurando entre as roupas de Xuxa pelo Luciano. - Dá pra ver que é!

- Na-na-não Jessica, não.

- Angélica, manda um beijo pra Angélica! Eu sou louca pela Angélica!

- Jessica, não é. Não. É.

- É do Celso Portiolli então.

- É Xuxa Meneghel. Programa Xuxa Meneghel.

- Eu não conheço, eu não sei, não...

- Eu, eu posso entrar Jessica pra gente conversar?

- Não.

- Sabe, é que eu queria...

Ao mesmo tempo que Xuxa falava com Jessica uma voz masculina chamava por ela dentro da casa.
"- Jessica. Ô Jessica!"

- JÁ VAI GUILHERME! QUE SACO! EU TO FALANDO COM A MULHER AQUI! - Virou-se para Xuxa novamente. - Fala.

- Tudo bem, Jessica. Tudo bem. Pode ir, pode ir. Eu não quero mais falar também, tudo bem. Cabô, vamo bora gente.

- Pourra, me tirou da cama atoua viado.

Enquanto Xuxa se afastava, um rapaz na calçada a vê e logo se anima.

- Meu Deus, não acredito.

- Uffa, oi...

- GISELE, CORRE AQUI! A ELIANA TÁ AQUI!

Fim.

As Aventuras de JéssicaOnde histórias criam vida. Descubra agora