HANNA POVS:
*17 Anos Antes*Era sábado de manhã , tinha acabado de acordar e fui com a minha mãe até o campo colher flores. O dia estava lindo, então deitamos sobre a grama e ficamos lá por um tempo falando de coisas aleatórias e rindo... Depois de um tempinho voltamos para casa e mamãe começou a preparar o almoço. Meu pai já havia acordado e voltado do trabalho, então ajudou a arrumar a mesa para o almoço.
A tarde eu , mamãe e papai ficamos vendo alguns filmes até dar a hora de dormir.
Mamãe me colocou na cama para dormir e foi na cozinha conversar com papai. De repente escutei um barulho forte, como se fosse alguém empurrando a porta com força. Achei que não fosse nada , mas logo escutei mais 4 barulhos. Me levantei e fui até a cozinha para ver o que estava acontecendo e logo vi a pior cena que podia imaginar! Meus pais estavam caídos no chão e tinham dois homens conversando , eles olharam para todos os lados e eu logo me escondi... Por sorte eles não me viram e foram embora. Fui correndo até meus pais, uma vizinha que escutou o barulho veio me ajudar e chamou a ambulância.
Infelizmente meus pais já chegaram no hospital sem vida e acabei indo morar com a minha avó.*Hoje Em Dia*
Fiz 22 anos há algumas semanas e infelizmente minha avó ficou doente e não sobreviveu. Tenho a herança que meus pais deixaram para mim e um apartamento. Trabalho em uma clínica veterinária e como tinha que ir trabalhar hoje, sai e fui dirigindo até a clínica
*Depois Do Trabalho*
Sai do trabalho e fui andando pelo shopping da cidade.
Estava distraída , mas algo me chamou atenção. Dois homens que estavam vestido de terno preto... Reconheci seus rostos e me lembrei do dia em que meus pais morreram.
- São eles!
-Eles quem menina? - Minha amiga Lucy perguntou.
- Os homens que mataram meus pais! Não acredito que são eles
-Meu Deus amiga! Acho melhor irmos embora!!
- Ficou louca? Eu quero saber quem são eles e Pq fizeram aquilo com meus pais! - Respondi e fui andando, deixando Lucy para trás.
Fui andando até os homens de preto, mas de repente eles não estavam mais lá. Vi um deles andando rapidamente e fui correndo atrás dele.
Eles estavam indo para um beco que ficava do lado de fora do shopping e longe da multidão. Fui andando pelo beco seguindo os homens que novamente desapareceram
-Que droga - falei para mim mesma
Já não se escutava mais nenhum barulho naquele lugar a não ser dos meus saltos batendo no chão enquanto andava.
De repente sinto algo se chocar contra minha cabeça e caio no chão. Tento me levantar sentindo uma dor na cabeça horrível, mas logo caio no chão de novo quando sinto alguma coisa se chocar contra mim novamente.
Coloco minha mão na cabeça , ainda caída no chão , assim que restauro minha mão do meu rosto vejo a mesma cheia de sangue e me assusto. Minha visão estava embaçada , apenas consegui ver dois homens se aproximarem falando algo no telefone que não consegui ouvir e logo apaguei, desmaiando logo em seguida.ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO! A fanfic é nova então ajudem aí por favor!
Desculpem pelos os erros! Capitulo sem revisar*****
O que será que aconteceu com a Hanna? Descubra no próximo capítulo!!