Vingança

4 1 0
                                    

Lá estava eu, preparada pro plano da Carol, o Oliver já tinha chegado, eu ate agora estava colaborando com o plano, mas não sabia se era certo ou não!

-Vamos brincar de pega-pega?- Disse animada!
-Claro!- Falaram todos juntos.

Comecei a correr, quem pegava era o Oliver, então fiquei meio parada, fingindo que não sabia quem era o pegador, então ele me pegou, e sai correndo atrás do Pedro, só que ele corre muito rápido. Então não consegui pega-lo, até que ele ficou encurralado perto das árvores, e peguei ele, e fui em direção as duas árvores com o fio, e pulei, ele tinha percebido, mas nem ligou, e por um segundo me senti arrependida e gritei.

-Cuidado Pedro!- Ele me olhou assustado e parou.
-Oque foi?!
-Não vem, por favor! Desculpa!- Ele me olhou sem entender nada.-Olha pra baixo!- Ele olhou, e logo em seguida olhou pra mim e disse:
-Serio isso? Você ia me deixar tropeçar nisso?- Me olhou decepcionado, fiquei mal por aquilo, não queria ter feito isso, ele ia se machucar, mas ele e meu melhor amigo, então não pude deixar que isso acontecesse, ele ficou bravo comigo e foi embora, logo em seguida a Carol veio falar comigo.

-Porque você avisou?!- Disse brava comigo.
-Desculpa, eu não poderia deixar que isso acontecesse, ele é meu melhor amigo- Fiquei triste por ele, então resolvi ir embora. Já tava tarde mesmo.- Tchau Carol!

-Tchau Bella!- Ela se despediu de mim com um sorriso no rosto.

Retribui o sorriso e fui.

Quando cheguei em casa fui tomar banho e jantar, no outro dia eu tinha aula. Então fui dormir.

Amigos, Ou Mais Que Isso?Onde histórias criam vida. Descubra agora