A fuga

33 4 0
                                    


Cat fingiu um ataque do coração e caiu da cadeira de propósito.

-Nossa ajudem ela. -Os monitores falaram isso.

Tiego e Benjamin pegaram as nossas mochilas e eu coloquei um remédio natural na bebida deles.

-Eu estou bem. Sempre tive isso. -Falou Cat para enganar.

-Nossa preciso de água, depois desse alvoroço. Vocês não querem? -Falou Tiego, enquanto Benjamin escondia as mochilas por debaixo do nosso pano (onde estava o jantar dentro da cabana).

-Claro que sim. -Falou só um monitor, mas todos tomaram. Eles desmaiaram e fugimos.

-Vamos. -Falou Cat. -Não é bom ficar caída no chão.

-Pois é. -Afirmou Benjamin.

Fora♥♥♥♥♥

-Bom, de acordo com as minhas pesquisas encontramos um rio com água e uma caverna para ficarmos por enquanto. -Falou Benjamin.

-Ok. -Afirmei. No meio do caminho um rio de lama.

-Não vamos conseguir passar. -Disse meu irmão. -Parece estar muito fundo.

-Isso, isso. -Falou Cat para disfarçar, afinal, ela não queria gastar mais uma bota de sua coleção. -Vamos ficar aqui.

-Claro que não. -Confirmou Benjamin. -Aqui não tem condição de sobrevivência humana.

Apareceram uns macacos pulando de galho em galho, muito engraçado. E só pra brincar eu tive um idéia que no começo eu nem sabia que era uma idéia.

-Que tal agente fazer igual os macacos? -Falei.

Cat: Melhor do que a lama.
Tiego: Pode ser.
Benjamin: Vamos fazer isso.

-Olha eu vou primeiro, depois a Cat, Lari e o Tiego.

Todos falaram "OK".
Benjamin passou com o maior cuidado, e Cat ia logo atrás dele. Eu ajudei Cat e Tiego me ajudou. Cat ajudou também Benjamin.

-Passamos. -Falou Benjamin.

-Ufa! -Cat falou já livre daqueles troncos grossos.

-Vamos seguir o nosso caminho. -Falou Tiego.

Um tempo depois...

-Conseguimos achar. -Falei.

-Graças à Deus. -Falou Cat já não preocupada.

-Vamos montar duas barracas. -Falou Tiego.

-Duas? -Perguntei.

-Pois é pra que duas? -Benjamin tentou me ajudar, sabia que tinha algo estranho.

-Sim, para os garotos e a outra para as garotas.

-Miau!

Não podia acreditar, o meu gato Nego Preto e a minha lagartixa Boboia, além de salvarem minha pele, me alegraram. Que maravilha!


O Mundo Dá Voltas (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora