Party.

68 12 8
                                    


Matthew POV'S.

-Jurei a mim mesma que nunca mais falaria com você - Bufou - Cade a Megan? - Ela deu um passo para frente para ver se ela estava lá fora. O que foi muito ruim, porque agora estamos mais próximos do que deveria. E com a minha mania de encarar as pessoas a encarei. Ela fez o mesmo mais com uma expressão diferente no rosto, difícil de descrever. Não poderia deixar de notar que sua blusa realçava seus seios. Seu cabelo solto caindo delicadamente até suas costas.

Ela era linda.

"Ela é a Cassie Matthew. A garota que roubou sua melhor amiga"

Obrigado consciência, isso será lembrado. Por impulso, dei mais um passo para frente colando nossos corpos. Envolvi meus braços na sua cintura para ter certeza que ela não sairia. Ela colocou suas mãos no meu rosto.

-Cassie? - Ouvi alguém dizer por trás de mim. Rapidamente ela tirou suas mãos de mim e saimos daquela posição.

-Megan? -As duas sairam imediatamente para um abraço demorado.

~Megan POV'S.

Eu só sabia chorar. Depois de tantos anos imaginando como seria nosso primeiro encontro, jamais imaginei que seria assim.

Cassie era mais linda do que imaginei. Seus cabelos longos extremamentes loiros destacavam seus olhos verdes. Não era atoa que ela era desejada por milhares de garotos.

-Você nunca... mais volta... pra Nova York ok? - Ela falava entre os soluços.

-Ok - Respondi.

-Então..quer dizer ..que Megan Singer é a minha vizinha?

-E o Matthew Espinosa - Ele entrou na conversa - Estamos pra fora de casa -Completou.

-Como assim? - O choro se transformou em uma risada.

-Perdemos a chave - Disse.

-Já ligaram para algum chaveiro - Cassie.

-É verdade Matt, você conseguiu ligar? -Perguntei.

-Não... - Ele passou a mão no cabelo. Ou seja, ele estava nervoso.

-E nem vão conseguir, lembrei agora que praticamente tudo fecha depois do almoço, principalmente comércios  pequenos como esse, menos no centro da cidade, que deve estar um inferno.... Sinto muito amiga, mas você vai ter que dormir na porta da sua casa nova.

Olhei para ela incrédula. Faziam menos de minutos que a vi pela primeira vez, e já estava fazendo piadinhas.

Ok, eu supero.

Ri refletindo esse meu pensamento, o que foi o tempo certo para Cassie continuar

-Ah não ser, que uma pessoa muito generosa empreste um quarto para vocês dois até o final de semana - Eu e Matt trocamos olhares.

-A única pessoa que conhecemos aqui, é você Cassie -Matt.

-Eu sei, vocês que são lerdos, podem dormir em casa se quiserem...

-Você é um anjo - Pulei em seus braços.

~Cassie POV'S

Onde eu estava com a cabeça? Eu quase beijei o Matt. Não Matthew, não vou pegar intimidade com esse garoto.

Confesso que não imaginaria ele assim. Assim, com seus cabelos levemente loiros e seus olhos castanhos claros. Ele me chamou a atenção.

Não. Não. Não.

I Need You • Matthew Espinosa and Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora