Acordo sentindo beijos em meu pescoço,mas continuo com meus olhos fechados.
-Amor... Está na hora de ir trabalhar. -Harry fala.
Abro os olhos,e me viro para Harry,que está fazendo um carinho no meu ombro nu.
-Amor? -Pergunto com um sorriso no rosto.
-É... Amor... -Ele fala me dando um selinho.
-Eu vou me arrumar. -Digo me levantando.
-Minha namorada é linda, engraçada, e tem um corpo maravilhoso. -Harry fala mordendo o lábio inferior,e eu percebo que estou nua,e não me cobri com o lençol.
-Seu pervertido. -Falo sentindo as minhas bochechas queimarem, e Harry se levanta também com sua nudez.
-Que linda meu amor... Corada. -Ele fala apertando minha bochecha.
-Ha Ha Ha... -Rio forçadamente. Ia me virando,mas Harry me puxa pela cintura. -Harry, eu tenho que tomar banho.
-Eu vou com você.
-Está bem. -Falo e pego em sua mão.
Fomos para o banheiro e entramos no box.
-Sabe querida... Eu estava pensando,e... - Eu o corto.
-Acho que hoje vai chover e bem forte. -Harry me olha confuso.
-Por que?
-Porque você está pensando... Isso é inédito. -Harry revira os olhos e eu rio. -Tudo bem... Fala,o que você estava pensando.
-Voltando... Eu estava pensando,se nós não podemos passar alguns dias lá em casa... O que você acha?
-Eu não sei...
-É só por um tempo, e vai ser melhor... A Bella dorme no sofá todo dia,e...
-Ela dorme no sofá porque quer... Fica assistindo filme,série até tarde e fica no sofá... Depois reclama.
-Então... Podemos ficar um tempo mais sozinhos também... E aí? -Pergunta me puxando pela cintura, e deixando os nossos corpos juntos.
-Tudo bem. -Concordo,e Harry me beija com a água do chuveiro caindo sobre nós.
Saímos do banheiro, eu coloco minha roupa.
Volto para o banheiro, e Harry vem atrás já vestido. Escovamos os dentes, seco o cabelo, e vou tomar café.
-Ownt... Que linda... -Harry fala vindo em minha direção com o celular na mão. Olho para ele sem entender nada. -"Parece que eu me atrasei :( ... Agora quem pede desculpas sou eu, e saiba que eu também te amo,e que te perdoou..."-Faz um coração, olhando para mim
-Idiota. -Rio.
-Você já tinha me perdoado? -Assinto. -Se eu soubesse, não tinha te pedido em namoro. -Diz com um sorriso brincalhão.
-Pois o senhor fique sabendo,que eu só aceitei namorar você,porque fiquei com pena. Estava um cenário muito bonito,e eu quis aproveitar,e não desperdiçar.
-Aham... Pelo seu gemido, não foi só por isso. -Harry fala, me deixando constrangida.
-O que isso tem a ver?! -Levanto a sobrancelha.
-Nada... Mas e daí? -Pergunto e eu rio.
-Você é um besta mesmo.
-Que você ama. -Diz chegando mais perto.
-Amo mesmo. -Harry se abaixa para ficar do meu tamanho,já que eu estava sentada,e me dá um beijo.
-Pelo jeito fizeram as pazes. -Harry e eu paramos o beijo.
-Sim Max. -Falo dando um sorriso, e voltando a tomar o meu café. Harry sento do meu lado e se serve. Max faz a mesma coisa.
-Por que a minha panqueca está preta? -Max pergunta.
-Talvez eu tenha deixado queimar. -Falo.
-Eu adoro panqueca queimada. - Harry fala e coloca um pedaço na boca, e logo faz cara feia.
-Obrigada Harry. Max onde está a Bella?
-Ela disse que achava que tinha visto uma pessoa,e foi atrás...
-CHEGUEI! -Bella entra gritando.
-AHH! SUA FILHA DA PUTA... ME ASSUSTOU!
-Desculpe Max,não era minha intenção... Harry,que casa é aquela? Meu Deus... Quando você quiser ficar sozinho com a Isa, é só falar, porque eu não ligo de ficar naquela mansão. -Bella diz.
-Vocês não vão precisar fazer isso. Harry e eu vamos passar um tempo em sua casa, então... Sem festas.
-Escutou né Max? -Bella pergunta.
-O que? - Max revira os olhos.
-Não se faça de desentendido. Ontem você queria fazer festa na casa do Harry. -Bella fala e olhamos para Max.
-É tudo mentira dela. -Max fala se levantando e vai para seu quarto.
-Louco. -Murmuro. -Eu vou escovar os dentes. -Vou para meu quarto, escovo os dentes, pego minhas coisas,e vou até a porta. -TCHAU.
-ME ESPERA. -Harry vem até mim. - Eu te levo querida.
-Não precisa.
-Mas eu quero. -Saímos de casa e entramos no carro. Assim que Harry dá a partida,ligo o rádio e canto todas as músicas que passam.
Assim que chegamos,Harry e eu descemos do carro,e ele vem até mim e me beija.
-Uou... Querido,o que foi isso? -Pergunto recuperando o ar.
-Um beijo... - Pisca para mim.
-E que beijo... -Murmuro,mas tenho certeza de que ele ouviu. -Tchau amor, e não esquece de vir me buscar,por favor. -Começo a andar, mas ele puxa a minha mão,faz eu me escorar no carro, e me dá outro beijo. -Hoje você está bem animado né amor?!
-Agora que somos namorados oficiais,eu não preciso ficar esperando ansioso para poder te beijar... Agora eu posso te beijar a hora que eu quiser. -Pousa sua mão em minha cintura.
-Eu adoraria ficar aqui com você,aos beijos e conversando, mas eu tenho que trabalhar. -Dou um último beijo nele,e vou para o set. Já estou na porta,quando o ouço.
-EU TE AMO MINHA MALUQUINHA! -Harry grita,fazendo com que um sorriso brote em meus lábios,e me fazendo ter uma vontade de voltar para seus braços.
-EU TAMBÉM TE AMO MEU MALUCO!
----😍😍😍😍----
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contract ?✍. (H.S) ✔ {Primeira Temporada}
FanfictionIsadora Stevens é uma atriz super famosa,e uma das melhores com apenas 21 anos. Já é considerada uma grande atriz, só que ela vai ter que atuar na vida real. Seu chefe obrigara a assinar um contrato ou sua carreira irá por água abaixo. Ele é Harry S...