Capitulo 1: Apresentações.

8 0 0
                                    

Antes de começar a história vejamos as características dos personagens.

Kyle Brandon - pele pálida, cabelos loiros, 1'35 de altura, olhos azuis, filho de Samantha Courtney e Alfie Harvey, irmão mais velho de Mia Elizabeth.
É tímido, extrovertido, nerd, popular com as garotas por causa de sua beleza, 15 anos de idade, não gosta de pimentões e nem de seu primo.

Dylan Owen - o primo idiota, pele um pouco mais escura que a de Kyle, cabelos pretos, 1'50 de altura, olhos verdes, com um físico bem malhado e forte.
É bem amigável, extrovertido, popular com as garotas por sua beleza, 16 anos de idade, odeia pimentão e adora seu primo Kyle.

Mia Elizabeth - pele pálida, cabelos castanho claro, 1'45 de altura, irmã mais nova de Kyle, olhos verdes.
É muito social, extrovertida, tem muitos amigos, preguiçosa, 12 anos de idade, gosta muito de chocolate e BL.

Samantha Courtney - pele pálida, cabelos castanhos, 1'38 de altura, olhos verdes.
Mãe coruja.

Alfie Harvey - pele pálida, cabelos loiros, 1'52 de altura, olhos azuis.
Pai despreocupado.

(=^・^=)

Kyle on.

Primeiro dia de aula, 1° ano, mal vejo a hora de ne formar e fazer logo minha faculdade. Nesse exato momento terminei de por meu uniforme, tô com tanta fome, acho que dorme sem jantar não foi uma boa ideia!

•Mãe TÔ MORRENDO DE FOME!• falei alto chamando a atenção dela, que já estava pendurada no telefone.

Ela desligou o telefone, parecia preocupada com alguma coisa.

•Mãe aconteceu alguma coisa? • coisa boa não deve ter acontecido para ela ficar assim.

•Seu primo!• o que foi que ele aprontou dessa vez? •ele esta se envolvendo com tráfico de drogas.

Meu pai do céu, antes foi com roubos e agora isso, sera que? •Mãe ele cai vir pra cá? • espero que não.

•Sim ele vai passar esse ano aqui, você vai ter que dividir o quarto com ele.• o que meu quarto.

•Por que ela vai ficar no meu quarto?• tô indignado agora.

•Por que você é menino, não vou colocar ele para ficar no mesmo quarto que sua irmã.!

Acho melhor não brigar por uma coisa tão...besta.

/(=∵=)\

Quando cheguei da escola me deparei com uma pessoa, meu primo estava vendo televisão, tentei passar sem ser visto mais..

•Kyle ainda bem que você chegou tava com tanta saudade!• disse vindo me abraçar, tentei me esquivar mais ele me pegou antes.

Bom eu tava com saudades também mais, o abraço dele ta muito apertado, ta me sufocando.

•Dy...Dylan ta me sufocando!• falei tentando afasta-lo.

•Ah me desculpa priminho, é que eu realmente queria muito te abraçar! • disse com um sorriso.

Quando dei as costas e comecei a subi as escadas para meu quarto ele me seguiu, ta ele ta mais estranho que da última vez que esteve aqui!

ಠ_ಠ

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 17, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Primo Idiota!Onde histórias criam vida. Descubra agora