....É VC ? Entra ele , igual a um "meliante" fugindo da policia , ele olha pra mim e cai no chão ,parecendo uma fruta madura .Me viro assustada e chego perto dele ( o professor da sala do corredor nos fundos) começo a olhar e vê se ele estava bem
Mary: Oi , você está bem ?
Professor : Sim ( ele ri , que sorriso lindo! Foca Mary )
Mary : Você está ficando doido ! Falo alterando meu tom de voz . Você entra na minha sala , bate a porta e caí no chão ! Você é maluco ?
Professor: Calma, não sou maluco posso explicar . Ele fala ficando meio tímido ( que fofo)
Mary : Ok, explica então.Digo me redimindo.
Professor : Os meus alunos estavam querendo me atacar com cosquinhas .
Mary: Ata , também não sou muito fã de cosquinhas .
Nessa hora ele começa a me atacar com muitas cosquinhas , e eu começo a pedir pra ele parar .
Mary : Para , para , para !!!!!!
Professor: Só com uma condição !
Mary: Qual ??Pur favor para .
Professor : Você tem que aceitar sair comigo .
Mary: Perai eu mal te conheci e você já me chama pra sair ? Minha resposta é Não .
Professor : Nossa por essa eu não esperava .
Mary: Convencido em ?!
Professor : Sim (ele ri ,com uma cara de convencido )
Mary : Vamos fazer um seguinte sábado vamos no culto de jovens e depois saímos para jantar , pode ser ?
Professor : Sábado tem culto na minha igreja e sou líder do jovens , então não posso faltar ( ele fala fazendo uma cara de triste ) .
Mary : Qual igreja você vai ? Sou nova aqui e a única igreja que eu vi foi na rua da minha casa .
Professor : Eu vou na Igreja Bastista de Amsterdam , fica aqui perto
Mary : É essa mesma .
Professor: Então combinado eu passo na sua casa para te pegar , sábado 19:30 ok ?
Mary : Ok , falo e nós dois levantamos para sairmos da sala .
Assim que levantamos , no momento que estava tudo lindo ! O telefone dele toca . Affsss!! Ele pede desculpas e atende no quantinho da sala , enquanto isso arrumei minhas coisas .Ele desliga o celular com os olhos cheios de lágrimas .
Mary : O que ouve ? O que aconteceu?
Professor: Minha avó, ela sofreu mais um infarto. Eu estou indo para o hospital .
Mary : Calma eu vou com você .
Professor : Então vamos !
Ao chegar no carro , ele não segurou a suas lágrimas , e eu não me contive e o abracei . Ele me contou que sua vó era muito doente e muito frágil , aí fomos conversando e tentei ir o acalmando .Ao chegarmos no hospital , fomos na recepção .
Recepcionista: Olá , nome, é paciente ?
Mary : Mariana e sou acompanhante dele .
Professor: Tob , paciente Antonieta .
Recepcionista: Aqui está os seus crachás , quarto andar , sala 125.
Agradecemos , e fomos para o quarto aonde sua avó se encontrava .Ao chegarmos vimos a mesma cheia de máquinas, e o Tob muito triste ele começou a fazer carinho nela. Eu me sentei em uma poltrona,e comecei a orar por ela " Pai obrigada por esse dia , mas agora pesso pela vida da Antonieta , não a conheço mas suplico pela cura dela , perdoe seus erros e falhas ..." Nesse momento sinto alguém pegando minha mão e se ajoelhado no chão, olho e vejo o Tob , me ajoelho e continuo a orar , quando acabamos de orar, nos abraçamos .
Tive que ir embora , já estava de madrugada e as meninas devem estar preocupadas pois não atendi os seus telefonemas . Quando cheguei vejo as meninas na sala vendo filme , quando elas me olham vem um' furacão ' em cima de mim...
Oi! Obrigada a todos as estrelinhas , e podem comentar que irei responder a todos ( se for possível).Fiquem com Deus e muitos beijos...
Desculpem os erros de gramática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Diário: Não Abra!!
SpiritualA história fala sobre contos do dia -a -dia de uma garota (Mary)que conta tudo sobre o dia dela . Vale a pena ler ,pois vai talvez se identificar. Sonhos , ,raivas, tudo que uma garota tem em seus dias.