No dia seguinte...
Acordei arrasada, torcendo pra que tudo que aconteceu fosse uma brincadeira e quando eu olhasse minhas mensagens tivesse uma lá me pedindo desculpas. Olhei. E nada!
Era tudo verdade.
As meninas já haviam ido embora, então me levantei, era sábado, peguei um short rasgado, uma blusa folgada e fui tomar um banho para me tirar o cansaço de tanto chorar. Despois de um banho de 10 minutos desci pra tomar café da manhã.- Bom dia filha!
- Oi mãe, bom dia. - Não me pergunta nada. Não me pergunta nada...
- E a festa como foi? - Pergunta pondo meu café.
- Ótima. - Sorrio.
- Não foi o que eu soube. - Senta-se ao meu lado me encarando.
- Mãe vai ficar tudo bem, ele é um idiota. - Tento disfarçar minha tristeza.
- Tem certeza?
- Claro que tenho. - Minto.
- Tudo bem. Qualquer coisa conta comigo.
- Te amo mãe!
- Também te amo Ella.Eu até que poderia contar tudo pra minha mãe. Mas preferi não preocupa-la. Terminei meu café e voltei pro quarto.
Toc toc toc
- Ella visita pra você. - Minha mãe bate na porta.
- Não estou.
- Sua ingrata. - Clara entra e me faz cosquinhas. - Como você está?
- Como pareço?
- Não fica assim Ella. Eu vou pro shopping com as meninas vamos?
- Prefiro ficar em casa.
- Não senhora! E o segundo dia da festa?
- Vocês vão e se divirtam por mim.
- Tem certeza? - Clara tenta me convencer.
- Como nunca.Clara vai embora um pouco chateada, ela odeia ver alguém triste, mas eu estava arrasada e me sentia como se ninguém pudesse me entender. Me sentia inútil. E quando ninguém te entende nada melhor do que ouvir música. E logo em seguida adormeci.
Acordei às 3:00 da tarde, sem nada pra fazer fui dar uma olhada no Facebook. Pra acabar com o meu resto de alegria lá estava. Pedro Montenegro em um em um relacionamento sério com Carla Fernandes. Mal dava pra acreditar, meu ex amor namorando minha ex melhor amiga.
E mais uma vez alguém me perturba.- Filha você não almoçou, está tudo bem?
- Está sim mãe.
- Licença D. Vitória. Surpresa! Presentes para nossa Ella. - Eram minhas amigas.
- Vou deixar vocês a sós meninas. - Minha mãe deixa o quarto.
- Tchau D. Vitória. - Elas respondem.
- Já vou logo avisando vocês não vão conseguir me comprar.
- Ah, que pena! Só por que trouxemos Hambúrgueres, batatas fritas e... Coca-Cola. - Disse Duda me subordinado.
- Suas idiotas! Falo e rimos.Comemos todas aquelas gostosuras e conversamos bastante. Passei a tarde bastante aliviada e sem pensar nos meus problemas.
- Ah! Ella ainda temos mais uma surpresinha. - Bia me entrega uma sacola. - Pra você arrasar hoje na festa.
- Mas... - Bia me enterrompe.
- Nem mais nem menos, você vai!
- Odeio vocês!
- Também te amamos sua linda. Te pegamos às 10:00. - Vão embora.Eu sabia que não deveria ir à festa, mas algo me dizia que eu deveria ir. Querendo ou não, eu não iria deixar de me divertir por causa daquele idiota.
Às 10:00 eu ja estava pronta, com o vestido preto lindo que ganhei das minhas amigas, meu salto predileto, cabelo solto, maquiagem leve e o batom vermelho pra finalizar. Realmente eu estava de arrasar. Logo as meninas chegaram e fomos pra festa. Chegando lá não perdemos tempo ja fomos pra pista de dança, dançamos um pouco e como sempre fui buscar nossas bebidas. Na volta esbarrei de novo em um rapaz...- Desculpa. - Digo sem jeito.
- Você de novo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incertezas da Vida
Teen FictionElla é uma garota super extrovertida que está iniciando ótimas experiências de sua adolescência, mas perde o rumo da visa por conta de mentiras. Será que esse é o tipo de problema que Ella nunca vai resolver? Ou será que ela vai conseguir mudar o r...