Capítulo 4♡

25 1 0
                                    

Larissa narrando:

Parei para pensar como está minha amiga hoje , ela era tão doce e as vezes me pergunto:

De onde vem tanta doçura?

Ela era tão amiga , tão verdadeira , é uma pena que não está aqui comigo.
Nunca brigamos , ela era o tipo de pessoa que está com você para o que der e vier , e o incrível é que perdemos contatos (pra variar) . Hoje sou advogada e em breve irei me casar (por incrível que pareça) o Halldren me pediu em casamento !

Aaaaaah !

Tá vou contar tudo. Foi assim:

Quando estávamos namorando comunicamos o quanto antes a nossas famílias (tínhamos 20 anos ) então por incrível que pareça já namoramos há 5 anos . Então não quis tomar iniciativa mesmo que eu estivesse mais que preparada para um possível pedido de casamento, mas eu queria ter a certeza que era aquilo que ele queria e acreditava que ele tomaria uma iniciativa .

Certo dia nossas famílias resolveram fazer um almoço em minha casa (elas eram muito unidas) então minha mãe chamou agente para almoçar então meu pai sentou na ponta e Seu Carlos (avô de Halldren ) na outra ponta , de um dos lados do meu pai minha mãe e do outro Eu e do meu lado Halldren , do lado do Seu Carlos a Marina (irmã do Halldren ) e do outro Marisa ( mãe do Halldren) .

Depois de já termos almoçado eu e Halldren subimos para meu quarto (claro deixamos a porta aberta) então de repente o Halldren pede para mim esperar ele .

Halldren: Já volto Lari

Apenas assenti

Depois ouço sua voz lá de baixo .

Halldren: Lari ! Lari ! Lari

Então olho para baixo .

De repente .

Halldren estava cantando !!♡

Eu sei que a gente ia ser feliz juntinho Pra todo dia dividir carinho Tenho certeza de que daria certo Eu e você, você e eu por perto Eu só queria ter o nosso cantinho Meu corpo junto ao seu mais um pouquinho Tenho certeza de que daria certo Nós dois sozinhos num lugar deserto Se você não quiser Me viro como der Mas se quiser me diga, por favor Pois se você quiser Me viro como for Para que seja bom como já é Eu sei que eu ia te fazer feliz Dos pés até a ponta do nariz Da beira da orelha ao fim do mundo  Te dou um filho, te componho um hino O que você quiser saber eu ensino Te dou amor enquanto eu te amar Prometo te deixar quando acabar Se você não quiser Me viro como der Mas se quiser me diga, meu amor Pois se você quiser Me viro como for Para que seja bom como já é.

Daí vejo cada um com uma placa que formava:

EU AMO VOCÊ ! CASA COMIGO?

Eu apenas gritei que aceitava (apenas)

Então ele falou que iria subir até o meu quarto .

Depois que ele chegou colocamos alianças e demos um beijo.

Anw! ♡ ♥

Quando tudo diz que nãoOnde histórias criam vida. Descubra agora