Capítulo 1

12 1 0
                                    

Melissa on

Acordo com os gritos da minha mãe

-Melissa, vamos acorde, você está atrasada para a escola já são 6:30-falou minha mãe.

-Só mais um tempinho por favor, estou muito cansada - disse na maior preguissa.

-Não Melissa, vamos levanta, hoje é seu primeiro dia no 6°ano, você não pode se atrasar - falou minha mãe, no maior extresse do mundo.

Finalmente criei coragem e fui vestir roupa. Eu não tinha opção do que vestir, era a roupa do colégio e pronto, além disso o uniforme é horroroso.

Depois de me vestir, arrumei minha mochila, (minha mãe sempre me diz que arrumar a mochila de manhã é um problema, mais eu não me emporto com isso )tomei café da manhã, escovei os dentes, arumei meu cabelo e finalmente fui para a escola.

Chegando lá, revi todos os meus amigos, estava morrendo de saudades deles.

Eu e minhas amigas ficamos do lado de fora da classe para conversar, quando de repente da sala do 7° ano "A" saiu o menino mais bonito do mundo.

Neste momento meu coração comessou a bater rápidamente, como se tivesse sido acertado por uma flexa do amor.

Na hora me apaixonei por aquele jovem rapaz , não consegui aguentar de tanta felicidade que logo dei uma risadinha.

Me aproximei do garoto disfarçadamente, como quem so estava andando. Olhei rapidamente em sua camiseta e vi seu nome, Bruno, que nome maravilhoso.

Eu tinha que contar logo para a katy, mais a aula já estava preste a começar , então deixei para lhe contar no recreio.

***********************************

Depois de muito tempo chegou a hora do recreio, então fui até a Katy.

-katy eu preciso te contar uma coisa -disse com um imenso sorriso no rosto.

-Fala Melissa, sem enrolar -depois de falar ela piscou para mim.

-Então Katy, eu estou gostando de... - a Katy do nada me enterronpeu.

-Melissa , ta vendo aquele menininho ali, o nome dele é Bruno, e eu estou apaixonada por ele -Ela disse com um ar de apaixonada.

Meu deus! Eu e a Katy estamos gostando da mesma pessoa. E agora ? O que eu faço? Eu conto para ela?

Esta decisão é muito difícil, pois eu e ela poderemos continuar a ser amigas ou podemos acabar perdendo nossa amizade, por causa de um garoto qualquer. E agora, que decisão tomar?

Passei alguns minutos pensando em qual decisão tomar, até que finalmente decidi.

-Então Melissa, o que vc estava me falando - disse a Katy- Do que você esta gostando?

- Ah! Eu quis dizer que estou gostando dessa escola, ela é muito legal -disse tentando desfarça, até fiz um sorriso meio falso.

Enquanto a Katy ouvia musica eu fiquei pensando no que fazer, até que tive uma ideia, o Bruno será meu amor secreto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 17, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Amor SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora