Capítulo 40

4.8K 250 32
                                    


Christian


- filho o que aconteceu? Por que você esta assim?_ pergunta minha mãe quando eu sento na cadeira e fico olhando para um ponto invisível a minha frente.

- meu filho você esta nos assustando_ diz meu pai.

- ela... ela_ respiro fundo antes de continuar_ ela acordou_ assim que termino de falar levanto minha cabeça e olho para minha mãe e vejo a mesma banhada em lagrimas.

- meu filho isso e ótimo.

- mãe por pouco ela não morreu_ choro ao lembrar, da parada cardíaca que Alicia teve, minha mãe se senta ao meu lado e me envolve com os seus braços, me passando conforto e segurança.

- meu filho sempre soubemos que ela iria acordar, ela e muito forte e guerreira_ diz ela afagando meu cabelo_ e minha netinha como ela e?

Sorrio ao lembrar da minha princesinha.

- mãe ela e a coisa mais linda os olhos dela e igual aos da mãe, perfeitos e hipnotizantes_ minha mãe sorri da minha feição de bobo.

- eu sei que ela também se parece comigo_ diz ela fingindo estar ofendida.

- para de ciúmes dona lia.

- e de mim ela tem nada?_ pergunta meu pai, afasto me da minha mãe e o encaro sorrindo.

- ate você pai.

Não vou dizer que não estou preocupado com minha mulher por que ate seria uma mentira, mais só de ver que ela acordou e de que esta tudo bem com minha princesa eu me sinto mais leve, eu me sinto extasiado.

Alguns minutos depois Vinícius chegou com a Adriana ao prantos e o xingando por não tela trazido antes, eu claro me acabei de tanto rir por causa do Vinícius que levou uns tapas, mais fiquei preocupado com Adriana estar tão nervosa sendo que ela já esta perto de ganhar o pequeno Nicolas, e isso mesmo um menino, minha princesinha vai ter muitos protetores, eu não poderia estar mais feliz.

Graças a Deus minha princesinha esta ótima e já podemos ir vela no berçário.

- você vai ver sua irmã meu filho_ digo para meu garotão que esta no meu colo.

- eba_ diz ele batendo palmas fazendo todos nos rir.

Minha mãe só não sai correndo pelos corredores para ver logo a neta por que ela sabe que ela vai passar vergonha, ela esta a nossa frente por que a pressa e muita.

Assim que paro ao seu lado em frente ao vidro do berçário, vejo a mesma banhada em lagrimas.

- ela e linda.

- meu Deus não precisa nem me falar onde esta minha sobrinha pois já achei_ diz Adriana toda emocionada_ os olhos dela e igual aos da mãe_ Vinícius a abraça.

- olha filho a sua irmã_ aponto meu dedo para a minha princesinha que esta vestidinha de amarelo.

- ela não esta mais na baliga da mamãe?_ sorrio da sua pergunta.

- não meu filho, já tinha dado a hora dela vim ficar juntinho com a gente_ ele sorri para mim e volta seus olhos para a irmã e a fica admirando.

- irmão meus parabéns minha sobrinha e a coisa mais linda_ diz Vinícius e me da um abraço_ você terá muita dor de cabeça_ diz ele sorrindo.

- você não me conhece não Vinícius, você acha que algum idiota vai chegar perto da minha princesinha.

- se você diz_ o idiota ri da minha cara e volta a ficar ao lado da Adriana.

O Cretino Do Meu ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora