1. Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências.
Pablo NerudaFacetwittergmaispinlin2. A mais alta forma de ignorância é quando você rejeita algo sobre o qual você não sabe nada.
Wayne DyerFacetwittergmaispinlin3. Procure ser uma pessoa de valor, em vez de procurar ser uma pessoa de sucesso. O sucesso é consequência.
Albert EinsteinFacetwittergmaispinlin4. Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer.
GandhiFacetwittergmaispinlin5. Na minha opinião existem dois tipos de viajantes: os que viajam para fugir e os que viajam para buscar.
Érico VeríssimoFacetwittergmaispinlin6. Estamos todos matriculados na escola da vida onde o mestre é o tempo.
Cora CoralinaFacetwittergmaispinlin7. Experiência não é o que acontece com a gente, mas o que fazemos com o que nos acontece.
Autor DesconhecidoFacetwittergmaispinlin8. Com todo perdão da palavra, eu sou um mistério para mim.
Clarice LispectorFacetwittergmaispinlin9. Você é livre para fazer suas escolhas, mas é escravo das consequências.
Pablo NerudaFacetwittergmaispinlin10. A vida não pode ser economizada para amanhã. Acontece sempre no presente.
Rubem Alves11. Não há lugar para onde correr: as mudanças, quando precisam acontecer, sabem como nos encontrar.
Ana JácomoFacetwittergmaispinlin12. É impossível haver progresso sem mudança. Quem não muda a si mesmo não muda coisa alguma.
Bernard ShawFacetwittergmaispinlin13. Se prestarmos atenção, não existem coincidências.
Tracy ChevalierFacetwittergmaispinlin14. Faço parte do mundo e, no entanto, ele deixa-me perplexo.
Autor DesconhecidoFacetwittergmaispinlin15. A verdade mora no silêncio que existe em volta das palavras. Prestar atenção ao que não foi dito, ler as entrelinhas.
Rubem AlvesFacetwittergmaispinlin16. Não podemos exigir que os outros sejam como queremos, pois nem nós somos.
Lao-TséOlá, como você está se sentindo?
REFLEXÃO/PARA REFLETIR
30 FRASES PARA REFLEXÃO
30 frases inteligentes para você pensar e refletir!
1. Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências.
Pablo NerudaFacetwittergmaispinlin2. A mais alta forma de ignorância é quando você rejeita algo sobre o qual você não sabe nada.
Wayne DyerFacetwittergmaispinlin3. Procure ser uma pessoa de valor, em vez de procurar ser uma pessoa de sucesso. O sucesso é consequência.
Albert EinsteinFacetwittergmaispinlin